ade Sepulchral Voice Fanzine: JUDAS PRIEST: Direitos autorais de K.K Downing são vendidos JUDAS PRIEST: Direitos autorais de K.K Downing são vendidos - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de jul de 2018

JUDAS PRIEST: Direitos autorais de K.K Downing são vendidos


De acordo com a Billboard, a Round Hill Music adquiriu uma participação significante no catálogo da JUDAS PRIEST.

De acordo com o site da Billboard, K.K Downing vendeu os seus direitos autorais de cerca de 136 canções do JUDAS PRIEST, incluindo clássicos como “Breaking The Law”, “Living After Midnight” e “Painkiller”.

A Billboard relata que K.K. Downing investiu milhões no desenvolvimento do seu antigo resort de golfe, Astbury Hall, em Shropshire na Inglaterra, com 18 buracos e um campo de golfe enorme com a esperança de um dia atrair o Open Championship. O empreendimento vinha colecionando prejuízo atrás de prejuízo, levando o músico a abrir processo de falência no ano passado.

Infelizmente, o empreendimento não aguentou a má administração e a propriedade de 130 hectares foi colocada à venda por mais ou menos £10 milhões.

De acordo com um levantamento feito pela FRP Advisory LLP, os direitos cedidos por Downing geram algo em torno de $340,000 a $400,000 por ano em royalties.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUDAS PRIEST: Direitos autorais de K.K Downing são vendidos 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top