ade Sepulchral Voice Fanzine: KRISIUN revela capa do seu novo álbum KRISIUN revela capa do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de jul. de 2018

KRISIUN revela capa do seu novo álbum


Os deathbangers brasileiros da KRISIUN revelaram a capa do seu novo álbum intitulado "Scourge of the Enthroned". A capa é baseada na mitologia suméria, e mostra três deuses antigos que transcendem o início da criação, representados pela incrível arte do renomado artista israelense Eliran Kantor (Testament, Kataklysm, Iced Earth e Hate Eternal).

As gravações do disco ocorreram no Stage One Studio com o produtor Andy Classen, que já trabalhou com a banda em outros álbuns e possui no currículo Rotting Christ, Holy Moses, Belphegor, Rebaelliun entre outras bandas.

A banda comenta: "O som deste disco é bem mais complexo e orgânico, ao contrário de muitos dos álbuns digitais super editados dos dias de hoje, as músicas estão mais rápidas e mais brutais do que dos discos anteriores. Puro Death Metal implacável na sua cara!"

"Scourge of the Enthroned" será lançado no dia 07 de Setembro de 2018 via Century Media Records.

As pré-vendas estarão online na próxima semana, e uma primeira música será lançada no dia 12 de Julho de 2018. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: krisiun.com.br

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KRISIUN revela capa do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top