ade Sepulchral Voice Fanzine: MYRKGAND: Baterias do novo álbum já estão gravadas! MYRKGAND: Baterias do novo álbum já estão gravadas! - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de jul. de 2018

MYRKGAND: Baterias do novo álbum já estão gravadas!


A caixa de Pandora da MYRKGAND está sempre repleta de surpresas e mais uma vez nos surpreende e anuncia que as baterias de seu segundo álbum já estão gravadas!   Pouco após anunciar que o baterista alemão Kevin Kott (MasterPlan, At Vance) iria ser o responsável pelo registro da bateria, foi posta em seus canais oficiais que Kott já registrou todas as linhas de bateria e segundo a mente por trás da MYRKGAND, Dmitry Luna, elas estão sensacionais!

As baterias foram registradas na Alemanha, na cidade Köln, e agora vão para a Eslováquia, onde Dmitry irá gravar os outros instrumentos sob a tutela do lendário Roland Grapow (Helloween, MasterPlan) em seu Grapow Studios.

Claro que assim como o premiado debut autointitulado, o novo álbum contará com muitos convidados especiais incríveis, de bandas importantes de todo o mundo. Mais detalhes serão revelados, e mais convidados especiais serão anunciados um por um.

Gravadoras interessadas em fazer parte deste lançamento, entrem em contato: myrkgand@gmail.com

O debut, ‘Myrkngand’, está à venda em formato físico, não apenas a versão nacional, mas também as várias versões importadas. Para comprar, entre em contato com o MYRKGAND pela página oficial ou na loja online: myrkgand.com/shop – ‘Myrkgand’ também está disponível em versão digital nas principais plataformas de streaming.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYRKGAND: Baterias do novo álbum já estão gravadas! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top