ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ALL MY SINS será lançado em Setembro de 2018 Novo álbum da ALL MY SINS será lançado em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jul. de 2018

Novo álbum da ALL MY SINS será lançado em Setembro de 2018


A Saturnal Records definiu o dia 23 de Setembro de 2018, como a data internacional de lançamento do aguardado álbum de estréia da ALL MY SINS, intitulado "Pra Sila - Vukov Totem".

Originário da região sul da Europa, a ALL MY SINS da Sérvia foi oficialmente formado por Nav Cosmos e V no ano de 2000. A dupla reuniu uma linha em torno da ideia de reivindicar seu próprio lugar entre a já estabelecida cena do Black Metal da segunda onda do estilo em 2000. Inspirados pela herança espiritual da terra de onde vieram, a banda começou a fazer discos, cada um deles conceitualmente colocado em torno de certos símbolos mitológicos.

A primeira demo, "Night Scupltures", foi gravada em 2002. Foi dedicada às criaturas noturnas e à força motriz por trás da noite como um ser mitológico. A próxima demo, "From the Land of the Shining Past" em 2004, focalizou as origens primordiais da espiritualidade eslava e, portanto, foi dedicada à floresta como uma entidade mitológica.

Após as várias mudanças de formação que se seguiram, a ALL MY SINS foi, com poucas exceções, pouco ativa nos 12 anos seguintes. Durante esse tempo, V continuou suas atividades entre as fileiras de artistas internacionais como Kawir, Terrörhammer, Ulvdalir e Triumfall.

Foi finalmente em 2016 que Nav Cosmos e V estavam prontos para reformar a banda e começar a trabalhar em um novo disco de estúdio. O resultado foi o EP "Lunar / Solar", que foi dedicado ao céu como um ser mítico, centrando suas bases em torno das idéias de desaparecimento, indo além, e morrendo como visto através da perspectiva do misticismo eslavo meridional. A Black Death Production da Polônia lançou "Lunar / Solar" em CD em 2017, e o EP rapidamente obteve um feedback apropriado tanto da imprensa quanto do público.

Já no segundo semestre de 2017, a banda estava mais uma vez no estúdio, desta vez trabalhando em um álbum inteiro conceitualmente dedicado ao lobo como um ser mitológico. Intitulado "Pra Sila - Vukov Totem" ("A Força Primordial do Totem do Lobo"), o álbum é tematicamente focado no totem mais importante e poderoso da cultura dos eslavos do sul.

Refletindo o mundo dos lugares impenetráveis, o símbolo do Lobo carrega significados diferentes, muitas vezes opostos. Na mitologia considerada como o antigo ancestral do povo sérvio, acredita-se que uma criatura com atributos incomuns possua poderes divinos obscuros. O encontro do homem com o lobo é misticamente perigoso, mas magnífico ao mesmo tempo. É o encontro com o ser demoníaco e, concomitantemente, o momento em que um homem encontra seu antepassado nativo. No mundo do deserto abandonado pelo homem, contraditório e forte, o lobo representa tudo o que não somos, desconhecido e aterrorizante - é a perfeição de um estranho.

Com oito faixas individuais explorando o elo metafísico entre o lobo pré-histórico ancestral e o contexto da era contemporânea, para cumprir integralmente o conteúdo simbólico do álbum, a Saturnal Records lança oficialmente o "Pra Sila - Vukov Totem" da ALL MY SINS no dia 23 de Setembro exatamente no último dia do equinócio de 2018.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Vukov Totem
02. Zov iz Magle
03. Vetrovo Kolo
04. U Mlazevima Krvi
05. Opsena
06. Mesecu u Oko
07. Konačna Ravnodnevica (Čin Prvi)
08. Konačna Ravnodnevica (Čin Drugi)

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ALL MY SINS será lançado em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top