ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2019 Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jul. de 2018

Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2019


O vocalista da ARMORED SAINT John Bush, falou sobre o próximo álbum da banda em uma entrevista ao The Metal Voice.

John comenta: “Há certamente muito sobre o que escrever, como geralmente escrevo letras que não são sobre um tópico em particular. As músicas que escrevo têm três significados diferentes. Eu meio que sinto que se estou escrevendo sobre um assunto que é sobre um período de tempo atual, então ele deixa de ser atemporal. Então eu uso metáforas e às vezes trocadilhos, então há dois significados. Nós temos cinco músicas para o novo álbum até agora. Eu gostaria de lançar um novo álbum no final de 2019.”


Em Novembro de 2018, a banda embarcará em uma turnê européia comemorando seu clássico álbum “Symbol Of Salvation”. Nesta turnê especial, a banda irá apresentar o álbum “Symbol Of Salvation” em sua totalidade.

John Bush comenta: “Estamos ansiosos para vir para a Europa em Novembro, para tocar no Metal Hammer Paradise entre outros! Além disso, tocamos em algumas cidades pela primeira vez. Milão, Budapeste e Zagreb! Tudo isso e “Symbol Of Salvation” na íntegra. Será uma turnê incrível. Venham para fora Metalheads. A Saint vai aquecer as coisas nessas noites frias.”

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: armoredsaint.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ARMORED SAINT será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top