ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da BLACK RIVER será lançado em 2019 Novo álbum da BLACK RIVER será lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul. de 2018

Novo álbum da BLACK RIVER será lançado em 2019


A banda polonesa de Metal Punk BLACK RIVER, com Tomasz "Orion" Wróblewski da Behemoth e Dariusz "Daray" Brzozowski da Dimmu Borgir, entrou no estúdio para gravar seu terceiro álbum.

Depois de causar um rebuliço com o seu lançamento de estréia em 2008, "Black River", e igualmente poderoso sucessor, "Black'N'Roll" (2009), é hora de o supergrupo lançar outro ataque musical.

"Estamos prontos para anunciar que o Black River está voltando à vida!" diz Daray. "Nós escrevemos uma dúzia de novas músicas, que serão gravadas em fita durante a próxima sessão. Estamos super empolgados em tocar juntos novamente e a energia que criamos."

Ele continua: "O título de trabalho do novo álbum é "BlackPunk" e capta perfeitamente a atitude com a qual estamos nos aproximando. O próximo passo seria shows, mas eles seguirão na hora certa. Agora é hora do álbum!"

O terceiro full-length da BLACK RIVER, tem previsão de lançamento no primeiro trimestre de 2019 via Mystic Production. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da BLACK RIVER será lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top