ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da IMMORTAL já está disponível no Brasil Novo álbum da IMMORTAL já está disponível no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul. de 2018

Novo álbum da IMMORTAL já está disponível no Brasil


O novo álbum da IMMORTAL vem como uma tormenta agitando os próprios alicerces do Black Metal. Com fúria, agressividade e um assustador frio que rasteja profundamente pelos ossos do ouvinte apenas após alguns implacáveis segundos, a banda erigiu um novo reino de gelo por cima do seu anterior legado. “Northern Chaos Gods”, consequentemente, é a própria essência do IMMORTAL; um destilado de crueldade que novamente levará a banda para o trono de gelo do Black Metal norueguês.

As músicas de “Northern Chaos Gods” parecem saídas de uma enorme geleira e são um tributo apocalíptico ao glorioso passado desta lenda viva. Mais uma vez, a IMMORTAL – com a ajuda do produtor Peter Tägtgren (Hipocrisy) – lança um álbum clássico!

“É deste jeito que o Immortal deve soar”, comenta Demonaz, “e este é um álbum que presta homenagem ao nosso passado musical também”.

“O nosso objetivo era fazer o melhor álbum para nós e para os fãs da IMMORTAL”, continua Demonaz. “Uma jornada final através de Blashyrkh, o obscuro e frio reino das trevas”.

Desde as tempestades dos primeiros álbuns até o pesado “Battles In The North”, o furioso e gelado “Blizzard Beasts”, os épicos “At The Heart Of Winter” e “Damned In Black”, os maciços “Sons Of Northern Darkness” e “All Shall Fall”, todos eles surgiram como oito testemunhos da supremacia da IMMORTAL. E “Northern Chaos Gods” culmina essa jornada destruidora.

A IMMORTAL nos entrega um álbum que honra as suas antigas virtudes, estabelecendo novos padrões. Uma banda que provou suas habilidades toda vez que precisou e “Northern Chaos Gods” não é exceção. Ouça e deixe a música falar por si mesma...

“Northern Chaos Gods” é o nono álbum de estúdio da IMMORTAL, este será o primeiro álbum da história da banda fundada em 1991, sem a presença de Abbath. O mesmo deixou a banda em 2015 após desentendimentos com os demais membros da banda, o que acarretou uma briga na justiça pelos direitos da marca IMMORTAL.

Este álbum marcará também o retorno de Demonaz à formação regular da banda. O músico volta ao posto de guitarrista que teve que abandonar em 1997 devido a uma forte tendinite. Desde então, Demonaz se dedicava exclusivamente às letras das músicas. Com a saída de Abbath, Demonaz agora assume também os vocais. O baterista permanece sendo Horgh, que está na banda desde 1996, e Peter Tägtgren registrou as linhas de contrabaixo do álbum.

“Northern Chaos Gods” está disponível no Brasil graças a parceria da Shinigami Records e Nuclear Blast Records.

O álbum podem ser adquiridos nos formatos:


Tracklist
01. Northern Chaos Gods
02. Into Battle Ride
03. Gates to Blashyrkh
04. Grim and Dark
05. Called to Ice
06. Where Mountains Rise
07. Blacker of Worlds
08. Mighty Ravendark

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da IMMORTAL já está disponível no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top