ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da LUCIFERICON será lançado em Outubro de 2018 Novo álbum da LUCIFERICON será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jul. de 2018

Novo álbum da LUCIFERICON será lançado em Outubro de 2018


A Invictus Productions define o dia 05 de Outubro de 2018, como a data de lançamento internacional do aguardado álbum de estréia da LUCIFERICON intitulado "Al-Khem-Me".

A LUCIFERICON foi formada em 2009, e só em 2012, a banda lançou seu primeiro trabalho, o EP "The Occult Waters". Embora "The Occult Waters" fosse a estréia da banda, a LUCIFERICON aparentemente "uma banda nova" era na verdade composta por veteranos da cena do Metal Extremo, e que fizeram parte de entidades do porte de Destroyer 666, Pentacle, Malicious Dream e Excision, entre outros.

Naturalmente, neste estágio, o quarteto entendeu profundamente o Death Metal e passou a oferecer um toque único e mais atmosférico sobre ele. Quatro anos depois, outro EP, "Brimstone Altar", foi mais aclamado pela crítica. Aqui, o Death Metal da LUCIFERICON teve uma gravação nítida e robusta, permitindo que todas as nuances do mal saíssem do campo de som, e fizessem as cabeças dos Deathbangers do mundo todo.

Com essa fundação invejosa e judiciosamente definida, finalmente chega a primeira gravação completa da LUCIFERICON, "Al-Khem-Me". O debut álbum mantém o ritmo dos EP'S "The Occult Waters" e "Brimstone Altar", e literalmente explode desde os primeiros segundos, a agressividade e brutalidade da banda. "Al-Khem-Me" cria um efeito desconcertante, arrastando o ouvinte para um vórtice distante e sem nome, mas sempre com um jeito apurado de memorização. Pois acima de tudo, este é o Death Metal inflexível e forjado no fogo, e usado como uma arma! A LUCIFERICON é totalmente baseado em ataques destruidores, com sua intensidade mergulhada nas grandes tradições do Death Metal dos anos 80 e início dos anos 90.

Com a obra de arte impressionante de ninguém menos que Adrian Baxter (Névoa, Nomad, Throne e Owlcrusher), "Al-Khem-Me" anuncia a grande chegada da LUCIFERICON!

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Inside The Serpent's "I"
02. Succubus Of The 12th Aether
03. Szin-Niaq-Sa 05:08
04. Flesh unto Void, Void unto Flesh (The Twofold Gate)
05. Intrinsic Being
06. Azothoz : The Alpha & Omega of Zoa-Azoa
07. Al-Khem-Me
08. Sevenfold

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da LUCIFERICON será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top