ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da MX já esta a venda Novo álbum da MX já esta a venda - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de jul. de 2018

Novo álbum da MX já esta a venda


Após 20 anos sem lançar um álbum de inéditas, a banda paulista de Thrash Metal MX apresenta o seu novo álbum intitulado “A Circus Called Brazil”.

Ancorado no mais puro Thrash Metal, o álbum traz uma produção impecável e músicas rápidas, cadenciadas e com um alto nível de composição além de linhas vocais pesadas, marcantes e mais técnicas que os trabalhos anteriores. 

Liricamente, a banda aborda os problemas políticos e sociais que são retratados de forma ácida, irônica e de certa maneira como pesados protestos à atual situação do Brasil, como afirmam os responsáveis pelas letras: o vocalista e baterista Alexandre da Cunha e o guitarrista Alexandre “Dumbo” Gonçalves. 

Mostrando a maturidade desta veterana banda e a sua já conhecida energia musical contagiante, as novas músicas, apesar de seguir um mesmo estilo, são tão diferentes entre si que fazem que o álbum não seja enjoativo ou caia na mesmice do gênero. 

A arte de capa, de autoria do desenhista e escultor Cleyton Amorim, traz de volta um velho conhecido dos fãs: “Simon”, o padre do álbum “Simoniacal” de 1988. Mas, desta vez, ele está acompanhado de novos personagens, destacando-se o palhaço que representa o sofrido povo brasileiro. 

Onze músicas, nas quais se encontra o cover de ‘Speedfreak’ do Motörhead como faixa bônus exclusiva da primeira prensagem da versão física de “A Circus Called Brazil”, de puro Thrash Metal. Um verdadeiro retrato sonoro do Brasil.

Adquira sua cópia em https://goo.gl/eU1CQW

Tracklist
01. Fleeing Terror 
02. Murders 
03. Mission 
04. Lucky 
05. Cure and Disease 
06. Toy Soldier 
07. Keep yourself alive
08. Marching Over Lies 
09. Apocalypse watch 
10. A CircusCalledBrazil 
11. Speedfreak (Motörhead Cover) * Bonus Track exclusivo da primeira prensagem

Links Relacionados
Homepage: bandamx.com.br
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da MX já esta a venda 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top