ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ONKEL TOM será lançado em Setembro de 2018 Novo álbum da ONKEL TOM será lançado em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de jul. de 2018

Novo álbum da ONKEL TOM será lançado em Setembro de 2018


A ONKEL TOM, projeto paralelo do baixista e vocalista Tom Angelripper da lendária SODOM, irá lançar seu novo álbum intitulado "Bier Ernst", no dia 28 de Setembro de 2018 via SPV/Steamhammer.

O novo álbum consiste em 21 faixas (!) em dois CD'S intitulados - de acordo com seu conteúdo lírico - respectivamente Bier e Ernst . "Bier Ernst" estará disponível via SPV / Steamhammer em CD duplo Digipak, LP em vinil duplo (Gatefold) e para download digital.

Tom revela o que seus fãs podem esperar: “A faixa título de nosso recente EP e oito números adicionais no CD Ernst apresentam a banda de uma perspectiva um pouco diferente. São músicas cheias de paixão pela música, mas, claro, também cheias de raiva pela indiferença das pessoas que estão destinadas a destruir o mundo. Naturalmente, ele também contará com o novo single de sucesso, que será apoiado por um vídeo clipe muito elaborado. Prepare-se para ser surpreendido! Mas não se preocupe: as doze músicas do CD Bier celebram a vida, são divertidas e sofisticadas. Nossos fãs podem ter certeza de que estamos com mais sede do que nunca, e que vamos saciar essa sede com eles em nossos shows. Então, prepare-se para a apresentação do Onkel Tom no Wacken 2018!”

"Bier Ernst" será o sucessor do EP "Zwischen Emscher & Lippe" lançado no dia 22 de Junho de 2018 via SPV / Steamhammer. Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist

CD 1 Bier
01. Ich steh' an der Bar und ich habe kein Geld
02. Flasche zu Flasche
03. Wir trinken wenig
04. Bier, Bier, Bier ist die Seele vom Klavier
05. Durst ist schlimmer als Heimweh
06. Hätten wir lieber das Geld vergraben…
07. Was sind wir Männer doch für'n lustiger Verein
08. Jacky Cola
09. Durst wird duch Bier erst schön
10. Trunkenbold
11. Bier, Bier, Bier
12. Prost

CD 2 Ernst
01. Ich finde nur Metal geil
02. Todgeweiht
03. Ich muss hier raus
04. Egal
05. Von Arschlöchern für Arschlöcher
06. Zwischen Emscher & Lippe
07. Auf dünnem Eis
08. Das blaue Buch des Lebens
09. Polizisten

Links Relacionados 
Homepage: onkeltomband.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ONKEL TOM será lançado em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top