ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo livro contando a historia da JUDAS PRIEST já está disponível Novo livro contando a historia da JUDAS PRIEST já está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jul. de 2018

Novo livro contando a historia da JUDAS PRIEST já está disponível


O renomado escritor Martin Popoff, anunciou que o seu nono livro intitulado “Judas Priest: Decade of Domination”, que conta a historia da lendária banda britânica JUDAS PRIEST, de 1974 a 1984 já está disponível para venda. Confira a descrição do livro abaixo.

Quando o mundo pensa em Heavy Metal em sua forma pura, potente e não diluída, não é outro senão os deuses do Metal, JUDAS PRIEST, que instantaneamente vêm à mente. Cromo e couro preto, tachas e chicotes e correntes, uma motocicleta no palco para anunciar a vinda… estas são as ferramentas do ofício de Rob Halford e seu lendário bando de Birmingham.

De fato, o PRIEST tem os maiores hinos do Metal. “Breaking the Law,” “Living after Midnight,” “Exciter,” “Electric Eye,” “Victim of Changes,” e especialmente “You’ve Got Another Thing Comin”…são canções tecidas no tecido selvagem do Metal. A JUDAS PRIEST esteve desde suas origens, tocando para multidões como superstars durante 30 anos.

O admirador de longa data e proeminente historiador do Metal, Martin Popoff, examina o rico legado do PRIEST de 1974 a 1984, álbum por álbum, hino por hino, nesta atualização extremamente expandida nos primeiros anos de seu livro “Heavy Metal Painkillers” de 2007.

Tendo entrevistado todos os integrantes da banda repetidas vezes ao longo dos anos, Popoff conta em primeira mão a viagem rochosa e muitas vezes cômica do PRIEST nos anos 70, e através dos discos de ouro e platina dos anos 80, detalhando habilmente o longo caminho até a banda alcançar o status que a banda agora desfruta, como os embaixadores mais orgulhosos do Heavy Metal.

“Judas Priest: Decade of Domination” inclui extensos comentários do baterista recluso Les Binks, juntamente com novas imagens de entrevistas de Tom Allom, Chris Tsangarides, K.K. Downing, Glenn Tipton, Ian Hill, Rob Halford, e vários outros insiders que fazem parte da saga PRIEST durante esta sagrada era de ouro. Também estão incluídos toneladas de fotos de recordações, fotografias ao vivo e muito mais.

“Judas Priest: Decade of Domination” pode ser adquirido AQUI.

Links Relacionados
Homepage: judaspriest.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo livro contando a historia da JUDAS PRIEST já está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top