ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo livro de fotos da BLACK SABBATH será lançado em Setembro de 2018 Novo livro de fotos da BLACK SABBATH será lançado em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jul. de 2018

Novo livro de fotos da BLACK SABBATH será lançado em Setembro de 2018


A editora Wymer, definiu o dia 28 de Setembro de 2018, como a data de lançamento de "Black Sabbath: Going Through Changes" novo livro de fotos da lendária BLACK SABBATH durante os dias dourados dos anos setenta.

Ao longo de uma carreira longa e às vezes turbulenta, a formação clássica com Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward, da BLACK SABBATH, praticamente criaram o modelo para o Rock pesado. Com oito álbuns e centenas de shows em todo o mundo, essa foi a década que definiu a BLACK SABBATH, que os viu ganhar seu lugar como uma das bandas mais icônicas de todos os tempos.

Com fotos abrangendo a década de setenta, este livro de estilo de mesa de café belamente apresentado é uma celebração da BLACK SABBATH em toda a sua glória. Contendo muitas fotos inéditas da banda nos EUA e na Europa, "Going Through Changes" vem em um box-set com fotos coloridas, perfeitas para o enquadramento.

Este item exclusivo é limitado a 500 cópias em todo o mundo. Encomende até 03 de Setembro de 2018 e tenha seu nome impresso no livro em uma página dedicada aos fãs.

Formato de "Black Sabbath: Going Through Changes"

* Capa dura de 128 páginas A4
* Papéis personalizados.
* Impresso em papel de seda 170gsm.
* Fotos restauradas e limpas digitalmente
* Case de apresentação de Wibalin
* Conjunto de 5 impressões no cartão de 400gsm: (1. Tony Iommi, 2. Ozzy Osbourne, 3. Geezer Butler, 4. Bill Ward, 5. Grupo completo)

Pré-encomendas do livro podem ser feitas AQUI.

A formação original da BLACK SABBATH reuniu-se em 1969 com Iommi, Osbourne, Butler e Ward. Essa formação gravou e percorreu a década de 1970, e periodicamente foi reformada através dos anos 90 e 2000 para shows ao vivo.

Eles se reagruparam novamente no final de 2011 para um novo álbum e turnê, embora Ward tenha desistido depois de alguns meses devido a problemas pessoais. A banda usou o baterista de turnê Tommy Clufetos desde então para shows ao vivo. O baterista Brad Wilk gravou as faixas de bateria no último álbum da banda, "13", que foi lançado em Junho de 2013.

Links Relacionados
Homepage: blacksabbath.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo livro de fotos da BLACK SABBATH será lançado em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top