ade Sepulchral Voice Fanzine: NUCLEAR WARFARE: Alemães estão de volta ao Brasil para mais uma insana dose de Thrash Metal! NUCLEAR WARFARE: Alemães estão de volta ao Brasil para mais uma insana dose de Thrash Metal! - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de jul. de 2018

NUCLEAR WARFARE: Alemães estão de volta ao Brasil para mais uma insana dose de Thrash Metal!


Os Thrashers alemães – e o lendário baterista brasileiro Xandão Brito (também baterista do Andralls) – do NUCLEAR WARFARE estão prontos para invadir o Brasil e divulgam todas as informações acerca dos shows no país.

A turnê começa no dia 3 de agosto e segue até o dia 18 passando pelos estados de São Paulo, Pará, Amapá, Maranhão, Pernambuco, Paraíba e Ceará em aproximadamente 10 datas.

Os shows seguem promovendo o álbum ‘Empowered By Hate’, lançado pela alemã MDD Records e que estará disponível por aqui com a banda durante os shows. ‘Empowered By Hate’ foi gravado no estúdio paulistano Papiris sob a produção de Caio Monfort e conta com 10 faixas.

O clipe retirado do disco, ‘Let The Hate Reign’, também foi gravado no Brasil. As imagens ficaram por conta de Junior Imigrante e Rogério Souza e a edição pelo proeminente produtor/filmmaker Denis Di Lallo:


Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NUCLEAR WARFARE: Alemães estão de volta ao Brasil para mais uma insana dose de Thrash Metal! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top