ade Sepulchral Voice Fanzine: OSSOS: Divulgando agenda de shows e novo single em celebração aos 20 anos de carreira OSSOS: Divulgando agenda de shows e novo single em celebração aos 20 anos de carreira - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2018

OSSOS: Divulgando agenda de shows e novo single em celebração aos 20 anos de carreira


O ano de 2018 é muito especial para um grupo brasileiro, o OSSOS, celebra 20 anos de carreira, várias novidades, em comemoração à essa data, já foram lançadas pelo grupo e muitas outras ainda serão disponibilizadas gradativamente pela banda. Em preparação para o lançamento de seu novo álbum, o grupo já fez 10 apresentações nesse ano e tem outras nove datas confirmadas para o segundo semestre e muitas outras em negociações, que, a qualquer momento podem ser confirmadas pelo grupo.

O primeiro single do novo disco já está disponível para audição completa em todas as plataformas de Streaming do mundo. “Vitrine de Satã” apresenta o crescimento e amadurecimento musical do grupo, que se encontra no melhor momento musical da carreira. A faixa pode ser conferida logo abaixo.


As novas datas confirmadas pela banda OSSOS terá datas em várias cidades do estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O Primeiro show dessa segunda parte da “Tour 20 anos Fazendo Barulho”, será iniciada na capital Porto Alegre. Abaixo você confere todas as datas confirmadas, interessados em levar o OSSOS para sua cidade, só entrar em contato com o grupo pelas redes sociais.

05/08 – Metal vs Frio – Porto Alegre/RS
11/08 – Teenage Lobotomy “Ramones” – Caxias do Sul/RS
18/08 – Evil Forest – Estância Velha/RS
14/09 – Motorcycles Aniversário do Zé – Caxias do Sul/RS
06/10 – Caverna Kilmister – Tubarão/RS
07/10 – Florianópolis/SC
13/10 – Casa do Montanha – Passo Fundo/RS
10/11 – Tutanofest – Caxias do Sul/RS
Data à Confirmar – MC Malditos – Porto Alegre/RS

Formação:
Pezzi – vocal
Claiton – guitarra
Guga – guitarra
Thrash – baixo
Pedrada – bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: roadie-metal.com/press/ossos

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OSSOS: Divulgando agenda de shows e novo single em celebração aos 20 anos de carreira 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top