ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça o primeiro álbum da CREATE A KILL, projeto que reúne membros da Possessed, Malevolent Creation, Exhumed e Vomitory Ouça o primeiro álbum da CREATE A KILL, projeto que reúne membros da Possessed, Malevolent Creation, Exhumed e Vomitory - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de jul. de 2018

Ouça o primeiro álbum da CREATE A KILL, projeto que reúne membros da Possessed, Malevolent Creation, Exhumed e Vomitory


A CREATE A KILL foi fundada por dois ex-bateristas da Malevolent Creation, Gus Rios (agora na guitarra) e Alex Marquez (agora nos vocais), conta ainda com Daniel Gonzalez (Possessed) na segunda guitarra, com os bateristas Dirk Verbueren (Megadeth/Soilwork) e Tobias Gustafsson (Cut Up/Vomitory) e o vocalista é ninguém menos que Matt Harvey (Exhumed/ Expulsion/Gruesome).

O primeiro álbum da  CREATE A KILL intitulado 'Summoned to Rise', será lançado pela gravadora Repulsive Echo Records em 13 de julho de 2018. Porém o álbum já está disponível no Bandcamp, ouça abaixo:


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça o primeiro álbum da CREATE A KILL, projeto que reúne membros da Possessed, Malevolent Creation, Exhumed e Vomitory 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top