ade Sepulchral Voice Fanzine: OVERDOSE anuncia o relançamento do álbum “Scars” em digipack OVERDOSE anuncia o relançamento do álbum “Scars” em digipack - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de jul de 2018

OVERDOSE anuncia o relançamento do álbum “Scars” em digipack


A consagrada banda mineira OVERDOSE anunciou o relançamento de seu disco “Scars” em formato digipack. Lançado originalmente em 1996, trata-se do último CD da banda, que foi mixado por Ryan Dorn em Los Angeles.

O “Scars” é inédito no Brasil, está sendo lançado com 23 anos de atraso, com um DVD de bônus com dois shows de 1996, um em Los Angeles (USA) , no renomado clube Whisky A GO-GO, e o outro em Belo Horizonte, na Praça do Papa.

A versão digipack de “Scars” já está disponível e pode ser adquirido diretamente com a própria banda, com valores promocionais. É possível entrar em contato por meio do seguinte endereço: facebook.com/claudio.m.david

Recentemente a banda disponibilizou os seus três últimos discos – “Circus of Death” (1992), “Progress of Decadence” (1993) e “Scars” (1995) – nas plataformas digitais, especialmente no Spotify.

“Progress of Decadence”: open.spotify.com/album/2nHJSlshEPmqY0DYeHH82S

A banda OVERDOSE é formada atualmente por:

Pedro Amorim “Bozó” – Vocal
Cláudio David – Guitarra
Sérgio Cichovicz – Guitarra
Bernardo Gosaric – Baixo
Heitor Silva – Bateria

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: blacklegionprod.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OVERDOSE anuncia o relançamento do álbum “Scars” em digipack 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top