ade Sepulchral Voice Fanzine: PAGANLAND assina com a Hidden Marly Productions PAGANLAND assina com a Hidden Marly Productions - Sepulchral Voice Fanzine

News

16 de jul de 2018

PAGANLAND assina com a Hidden Marly Productions


A Hidden Marly Productions do Japão assinou um contrato mundial com a banda ucraniana de Pagan/Black Metal PAGANLAND.

E no dia 15 de Outubro de 2018 a nova gravadora lançará o álbum "From Carpathian Land". A edição exclusiva de "From Carpathian Land" será lançada em formato de CD Digipak com arte de capa completamente nova e bônus especial - mais a demo "Gods of Golden Circle" de 1999. "From Carpathian Land" foi originalmente lançado em 2016 pela Svarga Music em formato de CD.

"From Carpathian Land" traz a atmosfera de inverno, florestas e montanhas dos Cárpatos. As letras são fornecidas em idioma ucraniano e fala sobre a natureza dos Cárpatos. O álbum é fortemente recomendado para os fãs de Pagan/Black Metal feito nos ano 90, com seu som cru e riffs de guitarra e bateria furiosos.

A PAGANLAND foi fundada em 1997 por Ruen e Bilozor em Lviv - uma das mais belas cidades ucranianas, cujas tradições desenvolvidas incorporaram o espírito cultural europeu do último milênio, e cada pedra respira com séculos de história de declínio e renascimento, guerras e tempos de paz.

O misticismo natural escondido na grandeza dos Cárpatos, as florestas densas e as fontes montanhosas puras não podiam senão afetar músicos com perspectiva pagã, portanto sua demo de estréia "Gods of Golden Circle" (1999) e a demo "Shadows of Forgotten Ancestors" (2008) de um jeito ou de outro, havia sido quase relacionado ao Pagan Metal.

As mudanças na formação, a rotina de ensaios, as dificuldades da atividade de shows causaram o rompimento do grupo em 2005, mas três anos depois o grupo renasceu, e em 2011 gravou o primeiro álbum completo "Wind Of Freedom", depois de retomar as atividades. Este álbum foi lançado em 2013 pela Svarga Music. Um ano depois, a banda grava um segundo álbum chamado "Fatherland", que é dedicado a todos os patriotas da Ucrânia lutando contra a agressão russa.

A PAGANLAND é um grupo de pessoas com as mesmas opiniões, que respeitam e amam sua terra natal, sua nação, sua língua e que estão convencidos de que a Ucrânia é o berço de todas as pessoas eslavas com história inacreditavelmente interessante, esquecida e distorcida nos últimos dez séculos. Megaliths e Petroglyphs de Kamennaya Mogila (a tumba de pedra), o santuário-observatório de Khortytsia, o antigo observatório de Mavrinsky Maidan, a zona misteriosa de Suppert…As runas de "O Livor de Veles" e manuscritos rúnicos da biblioteca de Anna Yaroslavna ( Rainha da França e Princesa da Ucrânia)…Conhecimento secreto de Molfars e Volkhves…Quantas das pessoas no mundo, pelo menos, simplesmente ouviram falar sobre tudo isso?

Os membros do grupo tentam expressar seu amor pela terra natal, a natureza em suas letras e música, bem como chamar a atenção de seus ouvintes para o fato de que não apenas o dinheiro e as mentiras dominam o mundo no período da Época de Peixes. Segundo a banda "o humano pode e deve defender a verdade, e a verdade da vida foi estabelecida há muito tempo por nossos ancestrais. Todo o significado da atividade criativa do grupo é o tributo à nossa terra, nossa cultura antiga e nossa história".

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PAGANLAND assina com a Hidden Marly Productions 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top