ade Sepulchral Voice Fanzine: Pipoca & Nanquim anuncia o lançamento do segundo volume do livro 'CONAN, O BÁRBARO' Pipoca & Nanquim anuncia o lançamento do segundo volume do livro 'CONAN, O BÁRBARO' - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul. de 2018

Pipoca & Nanquim anuncia o lançamento do segundo volume do livro 'CONAN, O BÁRBARO'


A editora Pipoca & Nanquim prometeu lançar no Brasil três volumes de uma das maiores sagas épicas de toda a história da literatura: 'Conan, o Bárbaro', obra máxima do escritor Robert E. Howard, um dos mais celebrados novelistas de sua geração e também um dos maiores nomes da literatura fantástica.

O primeiro volume de  'CONAN, O BÁRBARO' foi lançado em dezembro de 2017. Agora, a editora informa que a pré-venda do segundo volume inicia no final de julho e início de agosto de 2018. Quem quiser adquirir o primeiro volume clique AQUI.

Além deste, a Pipoca & Nanquim anunciou também que em breve lançará em terras brasileiras "O Anel do Nibelung", série ganhadora do Prêmio Eisner, adaptação da ópera 'Der Ring des Nibelungen' (O Anel do Nibelungo) de Richard Wagner. Aguardem por mais informações em breve!!!
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pipoca & Nanquim anuncia o lançamento do segundo volume do livro 'CONAN, O BÁRBARO' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top