ade Sepulchral Voice Fanzine: Revelado detalhes do novo álbum da PYREXIA Revelado detalhes do novo álbum da PYREXIA - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de jul. de 2018

Revelado detalhes do novo álbum da PYREXIA


A banda de Death Metal norte-americana PYREXIA, retorna com seu mais novo e mais devastador álbum, "Unholy Requiem". O disco, que terá a data de lançamento em 14 de Setembro de 2018 via Unique Leader Records, foi gravado, mixado e masterizado no Subsonic Audio pelo guitarrista Chris Basile, e mostra a banda retornando ao seu som clássico, sujo e pulverizador.

Basile disse sobre o álbum: "Este álbum é definitivamente a banda voltando às suas raízes. É sujo. É cru. É punidor. Somos nós. É um álbum faminto e nós alimentamos com uma dieta rígida de dor, suor e batidas explosivas."

Para não ser descartado como um simples álbum de retorno, "Unholy Requiem" mostra que o PYREXIA ainda domina absolutamente, o brutal som do Death Metal que eles ajudaram a dar à luz. Essas oito faixas de ameaça pulverizadora e explosiva, mostram uma banda que ainda está se esforçando para seguir adiante, determinada a continuar elevando o nível da música extrema. Este álbum, com toda a sua brutalidade e violência, é nada menos do que puro vitriol sonoro.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Angels Of Gomorrah 
02. Blood To Ash 
03. Moment Of Violence 
04. Path Of Disdain 
05. The Annointed 
06. The Fall Of Eden 
07. Unholy Reqiuem 
08. Wrath

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Revelado detalhes do novo álbum da PYREXIA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top