ade Sepulchral Voice Fanzine: RUNNING WILD: Novo disco pode ser lançado em 2019 RUNNING WILD: Novo disco pode ser lançado em 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de jul. de 2018

RUNNING WILD: Novo disco pode ser lançado em 2019


Há uma semana atrás, a gravadora Steamhammer divulgou que a lendária banda de Heavy Metal alemã RUNNING WILD, estava ensaiando para a apresentação que acontecerá no festival alemão Wacken Open Air em 03 de Agosto de 2018. Na mesma postagem era dito também que havia a expectativa de um novo álbum para o começo de 2019.


Recentemente a banda publicou, em sua página oficial no Facebook, um teaser de 14 segundos, intitulado “Pieces of Eight” onde se pode ler a inscrição “Praedatum in Mundo” e depois o anúncio “Coming Soon”. Ao fundo, sons de batalha como se fossem parte de um filme. O vídeo pode ser o indicio de um novo álbum, mas nada foi confirmado até o momento.


O ultimo álbum lançado pela banda intitulado "Rapid Foray", foi lançado no dia 26 de Agosto de 2016 via SPV GmbH, no formato Digital, CD, LP duplo e uma versão limitada em boxset com Digipack, LP-Duplo, poster, adesivos, mousepad e mais alguns acessórios.

Toda a produção de "Rapid Foray" ficou a cargo de Rolf Kasparek e de Niki Nowy, a capa foi assinada pelo artista Jens Reinhold que também foi responsável pela capa dos dois últimos álbuns do grupo "Shadowmaker" (2012) e "Resilient" (2013).

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: running-wild.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: RUNNING WILD: Novo disco pode ser lançado em 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top