ade Sepulchral Voice Fanzine: SAXON: Versão Jewelcase do álbum “Thunderbolt” já está disponível SAXON: Versão Jewelcase do álbum “Thunderbolt” já está disponível - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de jul. de 2018

SAXON: Versão Jewelcase do álbum “Thunderbolt” já está disponível


O mais recente álbum da lendária banda britânica de Heavy Metal SAXON, intitulado “Thunderbolt” já está disponível em versão jewelcase (acrílico) no Brasil.

Desde o lançamento de sua primeira demo em 1978, o SAXON tornou-se um dos principais pioneiros da NWOBHM. E o seu mais novo álbum, “Thunderbolt”, já é candidato para ser um dos clássicos da banda.

De acordo com o vocalista Biff Byford o álbum “é uma coleção de faixas vigorosas, destruidoras e trovejantes”. Ou seja, tudo o que os fãs do SAXON sempre esperam da banda. E para fechar com chave de ouro, o SAXON apresenta o bem executado cover de ‘They Played Rock And Roll’, dos mestres do Motörhead.

O novo álbum foi produzido pelo produtor britânico Andy Sneap (Amon Amarth, Testament, Accept, Kreator, Exodus e Benediction), e arte de capa foi feita pelo renomado artista britânico Paul Raymond Gregory (Dio, Blind Guardian, Freedom Call e Battalion).

“Thunderbolt” é o 22° álbum de estúdio da banda, e aborda a mitologia grega, e esta disponível no Brasil via Shinigami Records.

Adquira sua cópia em https://goo.gl/XBpC3D

Tracklist
01. Olympus Rising
02. Thunderbolt
03. The Secret Of Flight
04. Nosferatu (The Vampires Waltz)
05. They Played Rock And Roll
06. Predator
07. Sons Of Odin
08. Sniper
09. A Wizard's Tale
10. Speed Merchants
11. Roadie's Song
12. Nosferatu (Raw Version) (Disponível apenas em CD)

Links Relacionados
Homepage: saxon747.com
ReverbNation: reverbnation.com/saxon
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SAXON: Versão Jewelcase do álbum “Thunderbolt” já está disponível 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top