ade Sepulchral Voice Fanzine: SHADOWS LEGACY: Atração no Volume 15 da compilação da Imperative Music SHADOWS LEGACY: Atração no Volume 15 da compilação da Imperative Music - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul. de 2018

SHADOWS LEGACY: Atração no Volume 15 da compilação da Imperative Music


O SHADOWS LEGACY e seu Heavy Metal Tradicional estão no novo volume da compilação organizada pela Imperative Music.

Além dos campo-grandenses, grandes nomes nacionais como Tchandala e Fenrir’s Scar estão presentes. A compilação também conta com algumas lendas internacionais como Death, Cradle of Filth e HammerFall, além de muitas promessas de todos os cantos do mundo.

Para conhecer mais da compilação e de como adquiri-la, visite: imperative-music.com


O SHADOWS LEGACY trabalha em um novo material. Enquanto as novidades mais concretas não são liberadas pela banda, continuamos curtindo o recém-lançado single, ‘Restless’. O trabalho está disponível no Facebook e no YouTube, escolha seu link:


A música foi gravada no estúdio Anúbis junto com o produtor Aldo Carmine. A capa do single ficou nas mãos de Jeferson Aniceto. ‘Restless’ também está disponível nos principais serviços de música digital do mundo, confira alguns links:


Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/shadowslegacy

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHADOWS LEGACY: Atração no Volume 15 da compilação da Imperative Music 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top