ade Sepulchral Voice Fanzine: TERRORIZER revela a capa do seu mais novo álbum TERRORIZER revela a capa do seu mais novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

19 de jul. de 2018

TERRORIZER revela a capa do seu mais novo álbum


A banda de Death/Grind norte-americana TERRORIZER, revelou a capa do seu mais novo álbum intitulado "Caustic Attack". Produzido por Jason Suecof (Deicide, Monstrosity, Belphegor e Kataklysm) no Audiohammer Studios em Sanford na Flórida, e apresentando a capa apocalíptica de Timbul Cahyono (Avulsed, Witchburner, Mosntrosity e Miasma), "Caustic Attack" é o primeiro álbum de estúdio da banda em seis anos.

A TERRORIZER começou a trabalhar em "Caustic Attack" em 2014, mas antes que eles pudessem estabelecer uma única música, Pete Sandoval teve que se certificar de que ele era saudável o suficiente para trabalhar em um novo álbum - o que estava longe de ser uma coisa certa. Retroceda a 2009, quando Sandoval sofreu uma grave lesão nas costas causada por décadas de bateria de Death Metal. Depois de ver diferentes médicos e explorar suas opções, Sandoval optou por uma cirurgia invasiva para reparar os discos deteriorados entre as vértebras interligadas em sua coluna.

Agora que Sandoval está plenamente recuperado, e dedicando todo o seu tempo e esforço para o TERRORIZER (ele deixou o Morbid Angel em 2013) ele comenta: "Eu tenho planos de fazer turnês extensivamente e então gravar outro álbum. A maldição de seis anos está oficialmente quebrada. "É ótimo estar de volta tocando todos os dias", diz Sandoval. "Eu trabalhei muito duro na minha recuperação e esse trabalho está realmente valendo a pena agora, porque quando eu toco essas músicas eu sinto o mesmo que fiz em 1990 ou 2000. Eu me sinto jovem novamente e posso tocar sem problemas. O novo álbum tem muitas mudanças, contrabaixo, batidas rápidas."

"Caustic Attack" será lançado no final do ano pela The End Records. Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TERRORIZER revela a capa do seu mais novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top