ade Sepulchral Voice Fanzine: THE DEVILS apresenta seu novo frontman! THE DEVILS apresenta seu novo frontman! - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de jul. de 2018

THE DEVILS apresenta seu novo frontman!


A banda de Heavy Metal THE DEVILS acaba de anunciar mais uma novidade para 2018. Logo após lançar o álbum “We Are The Devils” nas principais plataformas digitais, o grupo está com nova formação!

Trata-se do vocalista Heron Ribeiro (ex- Meio Expediente e Nina), experiente músico capixaba e conhecido por integrar também o AshBürn, que a partir de agora continuará com os projetos do grupo, além de participar de futuras composições.

“Ele voltou para ficar! O mestre Heron Ribeiro agora é a nova voz do THE DEVILS. É ele quem vai cantar para a gente a partir de agora, é ele quem vai ser a nossa cara, a nossa voz.” – Trecho da nota oficial. Leia a nota completa aqui: https://goo.gl/5isqFP

Atual line-up da THE DEVILS é Heron Ribeiro (vocal), Yan Barbosa (guitarra), Murilo Larrubia (baixo) e Daniel Bins (bateria) e já tem data marcada para apresentar de forma oficial esta nova fase da banda, pois no próximo dia 18/08/2018, subirá aos palcos em sua cidade natal, Serra/ES, em breve mais informações.

Encontre a banda nas principais plataformas de streaming: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THE DEVILS apresenta seu novo frontman! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top