ade Sepulchral Voice Fanzine: THRASHERA assina com Mutilation Records para o lançamento de “Morte Webbanger" THRASHERA assina com Mutilation Records para o lançamento de “Morte Webbanger" - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de jul. de 2018

THRASHERA assina com Mutilation Records para o lançamento de “Morte Webbanger"


O segundo álbum de estúdio da banda carioca THRASHERA, intitulado “Morte Webbanger”, que foi lançado em formato cassete pela gravadora Balrogh Records em abril de 2018, terá sua versão em CD lançada pela gravadora Mutilation Productions.O material em formato digipack, com tiragem especial limitada em 500 cópias, estará disponível ainda no mês de julho desse ano.

Confira abaixo a lista de faixas do disco e também o vídeo com letras da música 'Morte Webbanger':


01. Velocidade
02. Cães de Colete
03. Sem Regras & Sem Deuses
04. Alive in Hell
05. Ranxerox
06. Morte Webbanger
07. A dona do extase
08. Thrashera

Em paralelo, a banda segue agendando datas para a Morte Webbanger Tour prevista para acontecer entre os meses de agosto a dezembro de 2018 e compondo musicas para seu próximo material ainda sem título.

O álbum “Morte Webbanger” terá outra versão em formato cassete lançada na América do Sul e os álbuns “For all Drunks’n’Bitches” e “Losers Rotten Bootleg”, também serão relançados em formato cassete no Brasil ainda em 2018.

Mais informações acessem os links abaixo:
https://mutilationrec.loja2.com.br/
https://thrashera.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/Thrashera666/


Fonte Music Reunion Prods.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: THRASHERA assina com Mutilation Records para o lançamento de “Morte Webbanger" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top