ade Sepulchral Voice Fanzine: Tom Warrior tem braço quebrado em briga Tom Warrior tem braço quebrado em briga - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jul. de 2018

Tom Warrior tem braço quebrado em briga


No Domingo passado (24/7) Tom Warrior guitarra e vocal da banda suíça TRIPTYKON, foi atacado por uma pessoa "em um ataque não provocado, ultra violento e movido a drogas" que resultou no seu braço direito quebrado.

Tom Warrior postou em seu blog pessoal explicando o que aconteceu:

"Uma vez que meu braço direito, quebrado em um ataque não provocado, ultra violento e movido à drogas, estiver curado o suficiente, poderei novamente cuidar dos e-mails que se acumulam rapidamente de uma maneira muito mais oportuna. De acordo com os médicos que cuidam de mim, isso deve ocorrer em Agosto. Como meu braço completamente sepultado em gesso agora, sou um pouco desajeitado com minha mão esquerda que é totalmente despreparada, e escrever (e tudo mais) é uma proposta bastante desafiadora no momento. A equipe do hospital foi sensível ao menos, para me fornecer uma cobertura preta adequada para o gesso.

E para aqueles inevitáveis curiosos, sim, consegui finalmente recuperar a iniciativa e defender-me, com um braço quebrado e apesar de estar em desvantagem devido ao elemento surpresa e à ferocidade do ataque. Fiel à sua disposição óbvia como covarde, o atacante rapidamente fugiu quando percebeu que eu iria mata-lo (!). Eu certamente imaginei que minha volta para casa das extraordinárias celebrações do 20º aniversário do Museu HR Giger tomaria um curso totalmente diferente. Infelizmente, este é o mundo real e estas são as realidades da vida.

Detesto a violência e detesto igualmente os efeitos do álcool e das drogas que servem apenas para ampliar as graves deficiências de nós, membros da raça humana.

Não vamos cancelar nenhum show do TRIPTYKON, é claro, mas só poderei cantar no momento, voltando a guitarra conforme a velocidade da minha recuperação permitir."

A banda trabalha no sucessor do "Melana Chasmata" que contará ainda com uma capa criada por H.R. Giger falecido em 2014, cujo museu Tom Warrior é curador.

Links Relacionados
Homepage: triptykon.net
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tom Warrior tem braço quebrado em briga 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top