ade Sepulchral Voice Fanzine: TYTUS assina com a Fighter Records TYTUS assina com a Fighter Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de jul. de 2018

TYTUS assina com a Fighter Records


A banda de Heavy Metal italiana TYTUS, assinou um contrato mundial com a Fighter Records e está terminando as gravações de seu segundo álbum intitulado "Rain After Drought", e logo revelará a arte de capa, o primeiro single e tracklist.

A TYTUS nasceu em Trieste (Itália) em 2014, lançando sua primeira gravação na forma de um EP de 7 " limitado intitulado "White Lines" no início de 2015. Mais tarde, a banda assinou com a Sliptrick Records, que lançou seu primeiro álbum "Rises" em Outubro de 2016, recebendo uma boa aceitação na cena underground do Heavy Metal italiano.

No verão de 2017, a banda entrou em contato com a Fighter Records, que assinou um contrato com a TYTUS em Dezembro do mesmo ano, enquanto o processo de gravação estava acontecendo. Tem sido um longo processo, mas "Rain After Drought" está próximo de ser concluído. Vai ser um trabalho mais maduro, cheio de músicas matadoras e com fortes influências, de bandas clássicas do Heavy Metal dos anos 80.

"Rain After Drought" tem previsão de lançamento para o final de 2018 ou início de 2019 via Fighter Records.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
Homepage: tytus.it
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TYTUS assina com a Fighter Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top