ade Sepulchral Voice Fanzine: VIOLATOR é confirmado no Maryland Deathfest 2019 VIOLATOR é confirmado no Maryland Deathfest 2019 - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jul. de 2018

VIOLATOR é confirmado no Maryland Deathfest 2019


O Maryland Deathfest provavelmente, é um dos maiores festivais voltado para a música underground do mundo e da América do Norte. Desde seu nascimento em 2003, mais de 500 bandas de mais de 30 países se apresentaram no festival, e desde então têm atraído multidões de fãs da música pesada extrema de todo o mundo.

Maryland Deathfest (muitas vezes abreviado para MDF) é realizado em ou perto de Baltimore em Maryland nos Estados Unidos, durante o fim de semana do Memorial Day (feriado federal nos Estados Unidos para lembrar as pessoas que morreram enquanto serviam nas forças armadas do país).

O que leva os fãs ao Maryland Deathfest é mais do que ver bandas de Thrash, Death, Doom e Black Metal ou qualquer outro tipo de som underground; trata-se de uma atmosfera incrível com uma levada de ‘faça acontecer por si mesmo’. É o verdadeiro espírito da comunidade dos renegados que se juntam por algo em que realmente acreditam.

E por 16 anos as pessoas dessa família underground têm viajado o mundo e seus continentes, dormindo em aeroportos e estações rodoviárias, para fazer o Maryland Deathfest ser grande.

E em 2019 a banda de Thrash Metal do Distrito Federal VIOLATOR, se apresentará no festival e irá mostrar a força e tradição do Thrash Metal Sul-Americano.

A VIOLATOR foi formada em 2002, em Brasília no Distrito Federal. Após o lançamento da demo intitulada de "Killer Instinct", a banda assinou com a gravadora Kill Again Records de Antonio Rolldão. Desde esse período a banda fez turnês no Brasil e mais tarde na França, Paraguai, Argentina, Chile, Uruguai, Venezuela, Japão, Bélgica e Itália.

A banda conta em sua discografia:

EP's
Violent Mosh - 2004
Annihilation Process - 2010
The Hidden Face of Death - 2017

Álbuns de estúdio
Chemical Assault - 2006
Scenarios of Brutality - 2013

Split EP's e Split LP's
Fast-Food Thrash Metal (Split LP) - 2003 - Com as bandas Revival, Tsavo, e Temenon
Violent War (Split LP) - 2005 - Com a banda Bywar
Raging Thrash (Split EP) - 2010 - Com a banda Hirax
Thrashing The Tyrants (Split LP) - 2010 - Com a banda Bandanos
The Fall Of Silence (Split LP) - 2013 - Com a banda Farscape

Demos
Killer Instinct - 2002

Videografia
Da Tribo #1 - 2006
Thrashin United Tour - Live in Santiago - 2007
The Kids Will Have Their Say! - Split DVD com a banda D.E.R (Gravado em 2012, mas lançado em 2014)

Recentemente a banda lançou o seu novo EP intitulado 'The Hidden Face of Death', nos formatos vinil e CD e 7"EP (limitado em 300 cópias numeradas à mão pela banda), com poster e adesivo para todas as cópias do compacto, e para as 200 primeiras cópias do CD. Saiba mais AQUI.

Links Relacionados da Violator

Links Relacionados do Maryland Deathfest 2019
Homepage: deathfests.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VIOLATOR é confirmado no Maryland Deathfest 2019 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top