ade Sepulchral Voice Fanzine: 666 itens de Ronnie James Dio serão leiloados em Setembro de 2018 666 itens de Ronnie James Dio serão leiloados em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de ago. de 2018

666 itens de Ronnie James Dio serão leiloados em Setembro de 2018


Os fãs do vocalista Ronnie James Dio poderão adquirir alguns itens do artista, já que 666 objetos, entre instrumentos musicais, roupas e obras de arte, vão a leilão nos dias 14 e 15 de Setembro de 2018 em Nova York nos Estados Unidos.

“Fico feliz que a extensa coleção de Ronnie vá para fãs, museus e colecionadores em todo o mundo. Esses itens são muito especiais para mim, mas eu reconheço a importância histórica”, comentou Wendy Dio, ex-esposa e empresária de Dio. Acesse AQUI e saiba como participar do leilão.

Entre outras noticias, Wendy Dio trabalha na biografia de Ronnie James Dio. Wendy conversou com Jimmy Kay do The Metal Voice do Canadá, em 06 de Maio de 2018 sobre o assunto.

“Quando estive em Londres na semana passada, encontrei editores e está a caminho agora, acho que deve sair no final de 2019. Ronnie escreveu o livro até o meio dos anos do Rainbow. O que eu gostaria de fazer é continuar isso tomando entrevistas que ele fez com várias pessoas, então ainda está em suas próprias palavras durante todo o tempo.”

“Além disso, entrevistei pessoas que estiveram na estrada com ele, companheiros de banda, bandas que apoiaram Ronnie ou bandas que sentem que Ronnie influenciou suas vidas. O livro incluirá explicações de letras e eu também tenho outro pensamento em mente, eu pensei em fazer um livro ilustrativo de letras, em um tema medieval.”

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 666 itens de Ronnie James Dio serão leiloados em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top