ade Sepulchral Voice Fanzine: AMON assina com a Hammerheart Records AMON assina com a Hammerheart Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2018

AMON assina com a Hammerheart Records


A Hammerheart Records assinou um contrato mundial com Eric e Brian Hoffman, ex-membros da lendária Deicide, para trabalharem juntos na AMON e no catálogo clássico da Deicide.

A AMON foi a banda que mudou seu nome para Deicide em 1989. Quando Eric e Brian deixaram a Deicide, eles ressuscitaram a AMON e lançaram um álbum chamado "Liar In Wait" em 2012. A Hammerheart Records lançará um novo álbum da AMON, e reeditará "Liar In Wait" e também as lendárias demos da AMON de 1987 e 1989.

A Hammerheart Records diz: "Nós ouvimos as novas músicas, e elas têm a clássica pegada e vibração da Amon / Deicide. Elas são cativantes, mas brutais, Death Metal com qualidade por excelência."

A Hammerheart Records também reeditará todos os álbuns da Deicide que foram lançados entre 1990 e 2001. Todos os álbuns receberão um tratamento de luxo, remasterizações, edições em CD duplo, faixas bônus (toneladas de gravações nunca lançadas), edições em LP (primeira vez para alguns), digital, fita cassete e merchandise. Este é um grande empreendimento, e todo o projeto manterá a Hammerheart Records ocupada pelos próximos dois anos.

Depois de lançar seu segundo álbum, a AMON fará uma turnê mundial e tocará um conjunto completo de músicas antigas, tiradas dos quatro primeiros álbuns da Deicide. Isso acontecerá em 2019.

A AMON gravou duas demos - "Feasting The Beast" (1987) e "Sacrifical" (1989) - antes de assinar com a Roadrunner Records e mudar seu nome para Deicide. Depois de produzir dois álbuns extremamente bem sucedidos como Deicide, a banda decidiu disponibilizar as demos da AMON em CD em 1993, sob o título "Amon: Feasting The Beast".

Os irmãos Hoffman se separaram da Deicide em 2004 depois de se envolverem em uma disputa acirrada com o baixista / vocalista da banda, Glen Benton, sobre royalties e direitos de publicidade.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AMON assina com a Hammerheart Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top