ade Sepulchral Voice Fanzine: ANTHRAX irá relançar o álbum "State Of Euphoria" em vinil e CD ANTHRAX irá relançar o álbum "State Of Euphoria" em vinil e CD - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de ago. de 2018

ANTHRAX irá relançar o álbum "State Of Euphoria" em vinil e CD


Em 05 de Outubro de 2018, a Island Records / Ume / Universal Music lançará a edição dupla de luxo do 30º aniversário, do quarto álbum de estúdio da ANTHRAX, "State Of Euphoria".

O pacote consistirá de dois CD'S: O CD 01 é o álbum totalmente remasterizado, todos os B-sides originalmente lançados em conjunto com o álbum, e a faixa "Antisocial" gravada ao vivo em Londres no Hammersmith Odeon em Março de 1989. E o CD 02, "Charlie’s Archives", é um verdadeiro tesouro para os fãs da ATHRAX, pois os levam ao estúdio junto com a banda, e mostra o processo de composição e gravação do álbum.

"Nós gravamos tudo na época", disse Benante. "Nós nos sentávamos na sala de ensaios com um pequeno gravador de duas faixas, e gravamos tudo o que fazíamos nos ensaios, enquanto estávamos montando as músicas."

"State Of Euphoria" também será lançado em vinil duplo, nas cores preto padrão e em vinil vermelho e amarelo de edição limitada. Ambas as versões estão disponíveis para pré-encomendas AQUI.

Além da arte de capa original do álbum, que inclui a capa de Mort Drucker (cartunista da Mad Magazine), o pacote de aniversário inclui fotos pessoais nunca antes vistas dos membros da banda, tour / posters, além de duas capas de revistas da ANTHRAX, todas selecionadas entre o período de 1988-1989. Para o livreto, a banda recrutou o jornalista britânico Alexander Milas (ex-editor-chefe da revista Metal Hammer), para escrever as notas de capa.

Shawn Franklin lidou com a edição de faixas, e Paul Logus masterizou o "Charlie's Archives", e foi para as mídias sociais, convidando os fãs a contar o que "State Of Euphoria" significava para eles. Ele ficou impressionado com as respostas e muitas delas estão incluídas no livreto.

"Acho que os fãs ficarão muito animados quando virem suas próprias citações no pacote", acrescentou Benante. "State Of Euphoria" foi produzido pela ANTHRAX e Mark Dodson, e inclui as faixas "Antisocial" e "Be All, End All" favoritas dos fãs, e foi certificado com o disco de ouro alguns meses após o lançamento.

"'State Of Euphoria' é o álbum que sempre sentimos que nunca conseguimos terminar corretamente", disse Benante. "Nós desejávamos ter tido um pouco mais de tempo para gastar nele. Mas depois de revisitarmos este conjunto, eu realmente consegui aproveitar de novo, ele me levou de volta àquela época em que tudo era um redemoinho."

Em sua autobiografia de 2014 "I'm The Man: The Story Of That Guy From Anthrax", o guitarrista da ANTHRAX Scott Ian foi extremamente crítico sobre "State Of Euphoria", chamando-o de "Anthrax desmoronando no piloto automático". Ele explicou: "As únicas músicas que ainda tocamos desse álbum são 'Be All, End All' e 'Antisocial', e essa nem é a nossa música, é da banda francesa Trust. 'Now It's Dark' era uma música legal e eu adorei as letras de Frank Booth, o personagem de Dennis Hopper a tocou no filme brilhante de David Lynch, 'Blue Velvet' (Veludo Azul no Brasil lançado em 1987), 'Finale' também foi boa, e contou com alguns dos contrabaixos mais rápidos de Charlie, mas quatro músicas não fazem um ótimo álbum. Não houve consistência na escrita porque o resto do álbum foi apressado. Para mim, 'State Of Euphoria' simplesmente não se manteve em comparação com os três registros anteriores da ANTHRAX. "

Ele continuou: "E realmente fodeu com o meu equilíbrio. Eu não posso nem ouvir, e quando eu lembro de algumas dessas músicas, eu me sinto doente. Parecia a primeira vez que cometemos um erro como uma banda. Em vez disso, seguindo nossos instintos criativos, deixamos o negócio da música ditar o que estávamos fazendo, eu tinha certeza de que era apenas uma questão de tempo até que as pessoas começassem a perceber como o 'State Of Euphoria' era uma merda.

"Eu realmente fiquei paranoico e neurótico, e comecei a pensar que estávamos nos tornando uma piada, porque eu tinha perdido a confiança em mim mesmo. Eu sempre senti que estava encarregado de tomar as decisões certas para a ANTHRAX, e comecei a questionar meu julgamento. Nós estávamos em um ciclo de turnês para um álbum que eu odiava, e nós tínhamos que tocar as músicas do álbum todas as noites. Isso me deixou com raiva."

Ian acrescentou: "Eu acho que estava auto-consciente e tão jogado, porque nós poderíamos ter colocado os pés no chão e dito à gravadora, que precisávamos de mais tempo para terminar o álbum. Nós até poderíamos ter deixado a turnê do Iron Maiden, se tivéssemos dito não às ofertas e demandas muitas vezes antes. Ficamos gananciosos. Isso foi tudo o que houve. O anel de bronze estava pendurado na nossa frente - uma tour em estádios com o Iron Maiden - e nós o pegamos."

Tracklist

CD 01 - State Of Euphoria (Remasterizado com faixas bônus)

01. Be All, End All 
02. Out Of Sight, Out Of Mind 
03. Make Me Laugh 
04. Antisocial 
05. Who Cares Wins 
06. Now It's Dark 
07. Schism 
08. Misery Loves Company 
09. 13 
10. Finale 
11. Antisocial (French) * 
12. Friggin In The Riggin * 
13. Parasite * 
14. Le Sects * 
15. Pipeline * 
16. Antisocial (Live At Hammersmith Odeon) *

* Bonus Tracks

CD 02 - Statements Of Euphoria (Charlie's Archives)

01. Be All, End All 
02. Out Of Sight, Out Of Mind 
03. Make Me Laugh 
04. Antisocial 
05. Who Cares Wins 
06. Now It's Dark 
07. Schism 
08. Misery Loves Company
09. Finale

Links Relacionados
Homepage: anthrax.com
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ANTHRAX irá relançar o álbum "State Of Euphoria" em vinil e CD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top