ade Sepulchral Voice Fanzine: ARKONA & TÝR em turnê Sul-Americana em 2018 ARKONA & TÝR em turnê Sul-Americana em 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2018

ARKONA & TÝR em turnê Sul-Americana em 2018


A Produtora Darkdimensions anunciou em sua pagina oficial no Facebook, a turnê Sul-Americana no mês de Outubro de 2018 das bandas ARKONA e TÝR.

A ARKONA (em russo: Аркона) é uma banda russa de Folk Metal, formada em Moscou. Há uma grande influência do folclore russo e da mitologia eslava em suas letras, e sua música incorpora instrumentação tradicional russa. Há ainda presença constante de coros como back vocal, algo também típico da música russa. Todas as composições da banda são cantadas e batizadas em russo, sendo seus álbuns também nomeados nesta língua e com todas as escritas em alfabeto cirílico.

A TÝR (em feroês: tʰʊɪːɹ) é uma banda de Folk Metal das Ilhas Faroé. A temática das letras aborda quase sempre a religião, a tradição e as histórias nórdicas. Eles inicialmente tinham um contrato com a gravadora feroesa Tutl, e assinaram contrato mundial com a Napalm Records da Áustria no início de 2006. Em 2012 eles assinaram um contrato de três álbuns com a gravadora Metal Blade Records.

Confira as datas confirmadas até o momento abaixo.

Maiores informações
E-Mail: darkdimensionsbrazil@gmail.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ARKONA & TÝR em turnê Sul-Americana em 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top