ade Sepulchral Voice Fanzine: AS DRAMATIC HOMAGE: Preparando material inédito para este ano ainda! AS DRAMATIC HOMAGE: Preparando material inédito para este ano ainda! - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de ago. de 2018

AS DRAMATIC HOMAGE: Preparando material inédito para este ano ainda!


A banda carioca AS DRAMATIC HOMAGE, um dos nomes mais criativos e únicos do Metal brasileiro, está trabalhando em um novo e inédito material de estúdio.

O grupo está no Thaf Estúdio, no Rio de Janeiro, registrando um novo single que receberá o título de ‘Consternation’ e está previsto para outubro deste ano.

Como sempre, podemos esperar mais uma experiência única, como sempre o AS DRAMATIC HOMAGE oferece para seus ouvintes. Novidades sobre a gravação do single serão postadas com frequência nos canais oficiais do grupo, não deixe de curtir e seguir.

Há algum tempo, foi disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do AS DRAMATIC HOMAGE, ‘Enlighten’, assista:


‘Enlighten’ foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria AS DRAMATIC HOMAGE e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016. O disco pode ser conferido por completo no YouTube e Spotify, siga os links:


Contato: adh.contato@gmail.com

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/asdramatichomage
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AS DRAMATIC HOMAGE: Preparando material inédito para este ano ainda! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top