ade Sepulchral Voice Fanzine: AVENGER: Álbum de retorno da banda será relançado em setembro de 2018 AVENGER: Álbum de retorno da banda será relançado em setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

4 de ago. de 2018

AVENGER: Álbum de retorno da banda será relançado em setembro de 2018


Recentemente os dois primeiros álbuns da AVENGER, "Blood Sports" (1984), e "Killer Elite" (1985), foram reeditados em CD pela Dissonance Productions, e em LP pela Back On Black Records. As reedições estão repletas de faixas bônus, e livretos com fotos inéditas e raras. Saiba mais AQUI.

A série agora continua: O álbum de retorno da AVENGER, "The Slaughter Never Stops" (lançado originalmente em 2014 e disponível apenas como edição limitada), estará disponível em CD, e pela primeira vez em LP, com uma nova capa pintada por Roberto Toderico (Tygers de Pan Tang, Quartz, Mythra).

A versão em CD será lançada em 21 de Setembro de 2018 - a data de lançamento da reedição do LP será anunciada em breve. Confira mais abaixo o streaming de "In Arcadia Go!", uma das faixas presentes em "The Slaughter Never Stops".

Links Relacionados
Homepage: avenger-uk.com

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: AVENGER: Álbum de retorno da banda será relançado em setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top