ade Sepulchral Voice Fanzine: DORO PESCH trabalha em autobiografia DORO PESCH trabalha em autobiografia - Sepulchral Voice Fanzine

News

21 de ago. de 2018

DORO PESCH trabalha em autobiografia


A rainha do Metal alemão DORO PESCH revelou ao Overdrive da Irlanda que ela começou a trabalhar em sua autobiografia.

"Eu na verdade comecei a escrever um livro há alguns anos atrás, e então pensei que seriam dois livros - um que é normal, e outro sobre como isso realmente aconteceu, porque algumas das coisas que aconteceram ao longo dos anos, não estão muito longe de uma história de horror", disse ela. "Eu estava realmente tendo problemas para dormir à noite, por causa das memórias que foram desenterradas com a pesquisa. Foi tudo um pouco demais para mim naquele momento da minha vida. Algumas das memórias eram muito graves e intensas para mim, e eu apenas tomei a decisão de parar e colocar toda a minha energia em fazer um novo álbum, que foi a coisa mais positiva para mim, eu só queria continuar escrevendo novas músicas, marcando festivais e preparando uma grande turnê para o próximo ano."

Ela continuou: "O passado não foi realmente tão fácil para mim. É como pensar em seu ex-amante de alguma forma. [Risos] Havia uma razão pela qual as coisas não estavam dando certo no passado, e quando eu estava tentando fazer o livro e tinha que pensar em todas essas coisas, era como 'Oh não, não agora!'

Embora DORO PESCH não esteja atualmente trabalhando em seu livro, ela está confiante de que o livro eventualmente verá a luz do dia. "Eu não vou virar as costas para a ideia", disse ela. "É só que eu preciso de um pouco mais de tempo para chegar a um acordo com tudo. Eu posso te dizer isso, a história precisará que o leitor tenha um cinto de segurança, pois é uma montanha-russa com certeza. [Risos]"

O novo álbum de DORO PESCH, "Forever Warriors, Forever United", foi lançado em 17 de Agosto de 2018 via Nuclear Blast Records.

"Forever Warriors, Forever United" é o 20° álbum de estúdio de DORO PESCH, e será um grande marco como seu primeiro álbum duplo, então os fãs podem esperar 24 músicas novas, incluindo algumas surpresas impressionantes.

A capa do álbum foi mais uma vez criada, pelo artista favorito de DORO PESCH, Geoffrey Gillespie. Ele retrata DORO PESCH no meio de um enxame de Headbangers selvagens exalando atitude, poder e muitas vibrações positivas.

"A capa e o título formam uma unidade perfeita", explica DORO PESCH, "exatamente como deveria ser. Tudo se encaixa perfeitamente com as músicas, que também lidam com alguns temas políticos".

"Há alguns grandes hinos no álbum, incontáveis ​​canções pesadas, assim como melodias que aquecem o coração! O álbum deve dar poder a você, portanto contém muita energia!"

O guitarrista Doug Aldrich (Whitesnake, Dio, The Daad Daisies) e o ex-guitarrista da Warlock, Tommy Bolan, que também contribuiu para o aclamado LP "Triumph & Agony" em 1987, participaram do novo álbum.

No ano passado, DORO PESCH celebrou o 30º aniversário do álbum "Triumph And Agony", da Warlock, apresentando o LP em sua totalidade em shows selecionados em todo o mundo.

DORO PESCH participou da turnê de 30 anos do "Triumph And Agony" com Bolan, ao lado do baixista Nick Douglas, do baterista Johnny Dee, do guitarrista Bas Maas e do guitarrista / tecladista Luca Princiotta.

Disc 1 - Forever Warriors
01. All for Metal
02. Bastardos
03. If I Can't Have You - No One Will
04. Soldiers of Metal
05. Turn It Up
06. Blood, Sweat and Rock 'n' Roll
07. Don't Break My Heart Again
08. Love's Gone to Hell
09. Freunde fürs Leben
10. Backstage to Heaven
11. Be Strong 
12. Black Ballad
13. Bring My Hero Back Home Again

Disc 2 - Forever United
01. Résistance
02. Lift Me Up
03. Heartbroken
04. It Cuts So Deep
05. Love Is a Sin
06. Living Life to the Fullest
07. 1000 Years
08. Fight Through the Fire
09. Lost in the Ozone
10. Caruso
11. Tra Como e Coriovallum
12. Metal Is My Alcohol

Links Relacionados
Homepage: doromusic.de

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DORO PESCH trabalha em autobiografia 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top