ade Sepulchral Voice Fanzine: FACADA: Já está em pré-venda a versão em CD do álbum 'Quebrante' FACADA: Já está em pré-venda a versão em CD do álbum 'Quebrante' - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2018

FACADA: Já está em pré-venda a versão em CD do álbum 'Quebrante'


Depois do estrondoso 'Nadir' os grinders da FACADA, estão de volta com o seu mais novo lançamento: 'Quebrante'. No total são 23 músicas inéditas neste trabalho que promete acabar com a alegria e deixar você totalmente agoniado e desnorteado, evidenciando o caos que nos rodeia atualmente.

A versão em CD de 'Quebrante' estará disponível pelo selo Black Hole Productions em 05 de Setembro de 2018, que tem está com promoção de pré-venda., Kit com CD e a camiseta + poster grátis.  Encomende  pelo e-mail: store@blackholeprods.com ou acesse: fb.com/blackholeproductions

Confira o lyric video de 'Feliz Ano Novo!', faixa que conta com a participação especial de Zé Misanthrope (A Peste, Ex-Omfalos):


Relembrando que, a versão em vinil de 'Quebrante' foi lançada pela gravadora Läjä Records.

Links relacionados:
Black Hole Productions: www.blackholeprods.com
Läjä Records: laja.minestore.com.br
Facada:  fb.com/Facada

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FACADA: Já está em pré-venda a versão em CD do álbum 'Quebrante' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top