ade Sepulchral Voice Fanzine: HIGH ON FIRE revela capa e tracklist do seu novo álbum HIGH ON FIRE revela capa e tracklist do seu novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de ago. de 2018

HIGH ON FIRE revela capa e tracklist do seu novo álbum


A banda norte-americana de Stoner/Doom Metal HIGH ON FIRE, revelou a capa e o tracklist do seu novo álbum intitulado "Electric Messiah", que será lançado no dia 05 de Outubro de 2018 via Entertainment One.

A banda tem estado ocupada no estúdio desde Fevereiro, dando os últimos retoques em "Electric Messiah".

Em uma nova entrevista com o DCHeavyMetal.com, o vocalista do HIGH ON FIRE, Matt Pike, chamou o "Electric Messiah" de "o melhor álbum que já fizemos, de longe. É ridículo. E eu estou realmente orgulhoso disso", disse ele. "É de longe o melhor disco do High On Fire de todos os tempos, o que é difícil de acreditar, mas é fodidamente foda."

Perguntado sobre quantas músicas estarão no novo disco do HIGH ON FIRE, Pike disse: "Eu acho que há 10 faixas, 11 faixas. Depende, porque há um monte de músicas...Tipo, eu escrevi uma ópera Rock suméria Anunnaki que na verdade é duas músicas, mas são faixas separadas. E depois há um monte de músicas "cortadas". Há muitas músicas que...você sabe [como certas bandas] terão, tipo, uma música mas faz, tipo, três músicas, se você realmente pensar sobre isso? É meio que um monte de merda assim, porque nós temos esse fluxo constante de riffs e nós o colocamos juntos".

A HIGH ON FIRE novamente se uniu ao produtor Kurt Ballou no GodCity Studios, onde os dois últimos LPs foram criados. Ajustes adicionais foram realizados por Bryan Sours do Sour Sound.

"Electric Mesiah" será o sucessor de "Luminiferous" de 2015, que conquistou publico e crítica em todo o mundo.

A HIGH ON FIRE foi confirmado para o festival Psycho Las Vegas de 2018, que será realizado de 17 a 19 de Agosto no famoso Hard Rock Hotel and Casino em Las Vegas em Nevada nos Estados Unidos.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Spewn from the Earth
02. Steps of the Ziggurat/House of Enlil
03. Electric Messiah
04. Sanctioned Annihilation
05. The Pallid Mask
06. God of the Godless
07. Freebooter
08. The Witch and the Christ
09. Drowning Dog

Links Relacionados
Homepage: highonfire.net

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: HIGH ON FIRE revela capa e tracklist do seu novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top