ade Sepulchral Voice Fanzine: IMPERIUM DEKADENZ assina com a Napalm Records IMPERIUM DEKADENZ assina com a Napalm Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de ago. de 2018

IMPERIUM DEKADENZ assina com a Napalm Records


A dupla alemã IMPERIUM DEKADENZ assinou um contrato mundial com a Napalm Records. O novo álbum da banda será lançado em algum momento de 2019.

A IMPERIUM DEKADENZ estabeleceu seu próprio estilo ao longo de cinco álbuns, com o último lançamento do grupo, "Dis Manibvs", elevando-os ao topo da cena do Black Metal alemão.

Fundado em 2004, a IMPERIUM DEKADENZ provou que a Floresta Negra, de onde vem a banda, é a fonte perfeita de inspiração para o Black Metal. Se você fechar os olhos enquanto ouve a música deles, você pode quase ver a si mesmo em uma jornada por essas montanhas escuras e arborizadas no sul da Alemanha.

O A & R da Napalm Records Sebastian Muench comentou: "Categorizar a Imperium Dekadenz simplesmente como 'Black Metal' seria, na minha opinião, quase um insulto. O "Dis Manibvs" lançado em 2016 é uma obra-prima, e, sim, mesmo que seja tecnicamente um álbum de Black Metal, ele detém a profundidade, o talento e a beleza na tradição que somente a Empyrium ou a Agalloch podem combinar. Eu não poderia estar mais orgulhoso em trabalhar com os caras nos próximos lançamentos!"

A IMPERIUM DEKADENZ acrescentou: "Um novo capítulo está prestes a começar! Estamos empolgados em anunciar que agora somos parte da grande lista da Napalm Records e nos sentimos realmente inspirados para trabalhar com um selo tão renomado. Eles nos oferecem o ambiente perfeito para nossos próximos ataques. No momento, estamos trabalhando duro para que as músicas do novo álbum sejam lançadas em 2019. Fique ligado!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: IMPERIUM DEKADENZ assina com a Napalm Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top