ade Sepulchral Voice Fanzine: Já está em pré-venda o livro 'A Queda de Gondolin', de J.R.R. Tolkien Já está em pré-venda o livro 'A Queda de Gondolin', de J.R.R. Tolkien - Sepulchral Voice Fanzine

News

2 de ago. de 2018

Já está em pré-venda o livro 'A Queda de Gondolin', de J.R.R. Tolkien


A editora HarperCollins Brasil informa que iniciou a pré-venda do livro 'A Queda de Gondolin', de J.R.R. Tolkien. O lançamento simultâneo mundial, que será no dia 30 de agosto de 2018, e a edição acompanhará um poster! 

Informações do livro:
Capa dura: 320 páginas
Edição: 1ª (30 de agosto de 2018)
Idioma: Português
Dimensões do produto: 20,8 x 13,5 x 2 cm

A obra foi editada pelo filho do autor, Christopher Tolkien, que tem 93 anos e trabalha com os manuscritos do seu pai.A história encerra uma trilogia sobre o surgimento do universo de Tolkien, a Primeira Era de Arda. Depois de Os Filhos de Húrin (2007) e Beren e Lúthien (2017, ainda sem edição brasileira), a expectativa é de que este terceiro livro sobre os Grandes Contos da Terra-Média explique lendas citadas em décadas de publicações – desde os primeiros rascunhos de Tolkien nos anos 1910 até sua produção depois de O Senhor dos Anéis.

A expectativa é de que a Queda de Gondolin seja uma edição tão enxuta quanto O Hobbit, que não passa das 350 páginas. Como já é possível ver na capa divulgada pela HarperCollins, o livro tem ilustrações de Alan Lee, artista inglês que trabalhou em O Senhor dos Anéis, O Hobbit, Os Filhos de Húrin, Beren e Lúthien e ajudou na criação dos cenários da Terra-Média para a adaptação cinematográfica de O Senhor dos Anéis.

Reserve sua cópia nos sites:

HarperCollins Brasil: harpercollins.com.br 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Já está em pré-venda o livro 'A Queda de Gondolin', de J.R.R. Tolkien 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top