ade Sepulchral Voice Fanzine: LUCIFER: Hellion Records lançará novo álbum "Lucifer II" no Brasil LUCIFER: Hellion Records lançará novo álbum "Lucifer II" no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de ago. de 2018

LUCIFER: Hellion Records lançará novo álbum "Lucifer II" no Brasil


A Hellion Records anunciou em sua pagina oficial no Facebook, que lançará no Brasil o novo álbum intitulado "Lucifer II", da banda de Stoner/Doom Metal alemã LUCIFER, no dia 10 de Setembro de 2018. Recentemente a banda assinou um contrato mundial com a major Century Media Records.

A vocalista Johanna Sadonis comenta: "Estamos muito entusiasmados em enrolar nosso tanque de Heavy Rock na gigantesca fortaleza da Century Media. Que lugar melhor para começar um novo capítulo! Isso devera combinar tanto quanto Buck Dharma (lendário guitarrista da Blue Öyster Cult) e seu bigode. Esta é uma união profana!"

Jens Prueter diretor e A & R, da Century Media Europa acrescenta: “Estamos muito orgulhosos em apoiar os próximos capítulos da Lúcifer. Encontrei Johanna algumas vezes, e em todas elas fiquei impressionado com a sua forte visão da Lúcifer. A adição de Nicke Andersson é ainda mais interessante, porque ele sempre contribuiu com o maior nível de Rock 'N’ Roll para todas as bandas em que ele esteve envolvido. Estou ansioso para ver a ascensão da Lucifer!”

Além de uma nova gravadora, a continuação de "Lucifer I" de 2015 também marca o primeiro lançamento de estúdio da nova encarnação da LUCIFER, agora composta pela vocalista Johanna Sadonis, o guitarrista Robin Tidebrink e o multi-instrumentista Nicke Andersson, que toca bateria e também assumiu o baixo e a guitarra ao gravar "Lucifer II". A formação ao vivo da banda também conta com Martin Nordin (Dead Lord) na guitarra e do baixista Alexander Mayr.

"Lucifer II" foi gravado no Honk Palace em Estocolmo na Suécia, e Ola Ersfjord (Dead Lord, Tribulation, Primordial) mixou o álbum no Cuervo Recording Service em Madri na Espanha.

Originalmente a LUCIFER se formou em Berlim na Alemanha em 2014, consistindo da cantora Johanna Sadonis e membros das bandas Cathedral, Angel Witch e Ladytron. O primeiro 7 "single" "Anubis" e o álbum de estréia "Lucifer I" foram lançados pela gravadora britânica Rise Above Records, estabelecendo rapidamente o grupo como uma grande revelação do Stoner/Doom Metal mundial. Citando Black Sabbath, Deep Purple, Blue Öyster Cult, Lucifer's Friend, Steppenwolf, Heart e Fleetwood Mac como inspiração, a LUCIFER corrompeu as almas de muitos e alcançou reconhecimento internacional em turnês pela Europa, EUA, Canadá e Japão.

Com uma mudança de formação dentro da banda em 2016, e Johanna Sadonis mudando de Berlim para Estocolmo, a LUCIFER está agora pronta para um excitante novo capítulo em sua carreira. Com Nicke Andersson (The Hellacopters, Entombed, Imperial State Electric e Death Breath), Sadonis encontrou um novo parceiro de composição de canções, e "Lúcifer II" é uma forte declaração sonora, e ao mesmo tempo uma viagem poderosa aos anos 70.

Tracklist
01. California Son
02. Dreamer
03. Phoenix
04. Dancing With Mr. D
05. Reaper on Your Heels
06. Eyes in the Sky
07. Before the Sun
08. Aton
09. Faux Pharaoh

Links Relacionados da Hellion Records

Links Relacionados da Lucifer
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LUCIFER: Hellion Records lançará novo álbum "Lucifer II" no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top