ade Sepulchral Voice Fanzine: MARTYR anuncia seu novo guitarrista MARTYR anuncia seu novo guitarrista - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de ago. de 2018

MARTYR anuncia seu novo guitarrista


A veterana banda holandesa de Heavy Metal MARTYR, anunciou o seu novo guitarrista. Quem assumira o posto das 6 cordas na banda é o guitarrista holandês Marcel den Breejen (ex-Persistence).

O guitarrista Rick Bouwman comenta: “Tem havido uma enorme quantidade de resposta ao nosso anúncio na semana passada, de que estávamos procurando por um novo guitarrista. Logo ficou claro que Marcel den Breejen era o candidato certo para o trabalho. Ele tem as habilidades, o histórico e a ambição que exigimos para o MARTYR. Den Breejen pegou nossas músicas em pouco tempo. Durante as audições ele nos surpreendeu. Em nossa humilde opinião, Marcel não é apenas um substituto, mas uma melhoria que melhora a banda para uma força invencível. Sua formação como multi instrumentista e compositor, nos apoiará em nosso caminho e planos. Bem-vindo ao MARTYR 2.0!”

Den Breejen responde: “Depois de deixar minha banda anterior a Persistense alguns meses atrás, percebi que era hora de explorar outras opções. Eu tinha visto a MARTYR se apresentar ao vivo várias vezes e fiquei impressionado com o desempenho energético deles. Seu material de música é ótimo e seu estilo dos anos oitenta com toques modernos é exatamente o meu pedaço de bolo: riffs e solos assassinos e um cantor com uma voz fenomenal, e uma aparência idiota. Quando a notícia vazou de que o MARTYR estava procurando por um novo guitarrista, aproveitei minha chance e fiz o teste. Os caras do MARTYR estão relaxados e confiantes, e eu imediatamente me senti confortável, apoiado, encorajado e empoderado para entrar na banda. Dentro da MARTYR há uma boa atmosfera sem concessões, o que me atrai muito. Há alguns bons shows chegando, então vamos dilacerar e deixar esses locais sufocados em cinzas!”

Mais novidades serão revelados em breve.

Links Relacionados
Homepage: martyronline.nl

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MARTYR anuncia seu novo guitarrista 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top