ade Sepulchral Voice Fanzine: MONSTROSITY apresenta o terceiro single de "The Passage Of Existence” MONSTROSITY apresenta o terceiro single de "The Passage Of Existence” - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de ago. de 2018

MONSTROSITY apresenta o terceiro single de "The Passage Of Existence”


 No dia 07 de setembro de 2018 a Metal Blade Records lançará o álbum que marca o retorno da veterna banda de Death Metal MONSTROSITY, o disco tem o título de "The Passage Of Existence". O álbum que quebra um hiato de onze anos dos norte-americanos, o último full-length foi 'Spiritual Apocalypse' de 2007 e cinco anos mais tarde lançaram o seu primeiro DVD intitulado 'Live Apocalypse'.

Foi liberado na internet a faixa "Radiated", que é o terceiro single extraído de "The Passage Of Existence", anteriormente já havia sido postado as músicas "Kingdom of Fire" e "Cosmic Pandemia". Ouça os singles abaixo:




O baterista Lee Harrison gravou sua parte no Audiohammer Studios com o renomado produtor Jason Suecof (Deicide, Capharnaum e Six Feet Under), as guitarras e o baixo foram gravados no Ascension Sound e os vocais gravados no Redneck Studios. A mixagem foi realizada pelo produtor Mark Lewis (Cannibal Corpse, Resurrection, Belphegor e Six Feet Under).

Para reservar uma cópia e "The Passage Of Existence” clique AQUI.

Tracklist
01. Cosmic Pandemia
02. Kingdom of Fire
03. Radiated
04. Solar Vacuum
05. The Proselygeist
06. Maelstrom
07. Eyes Upon the Abyss
08. Dark Matter Invocation (limited digi-CD bonus)
09. The Hive
10. Eternal Void (limited digi-CD bonus)
11. Century
12. Slaves to the Evermore

Links Relacionados
Homepage: monstrosity.us

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MONSTROSITY apresenta o terceiro single de "The Passage Of Existence” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top