ade Sepulchral Voice Fanzine: MYRKGAND: Novo álbum já está gravado na Europa MYRKGAND: Novo álbum já está gravado na Europa - Sepulchral Voice Fanzine

News

11 de ago. de 2018

MYRKGAND: Novo álbum já está gravado na Europa


Quando o músico Dmitry Luna é tratado com um dos workaholics do Metal nacional, não é para menos. Desde o lançamento de seu MYRKGAND que o talentoso músico trabalha incessantemente em seu projeto.

Depois de um resultado primoroso com seu debut homônimo, o MYRKGAND não bobeou e buscou alguns dos melhores profissionais do mundo para registrar seu segundo álbum. Trabalho este que em sua maioria já está gravado.

Conforme anunciado anteriormente, as gravações aconteceram na Europa, no Grapow Studios, na Eslováquia, sob a tutela do alemão Roland Grapow (ex-Helloween, Masterplan). O baterista responsável pelo registro foi o também alemão Kevin Kott (MasterPlan, At Vance).

Dmitry viajou na semana passada para a Europa onde registrou todas as linhas vocais e instrumentais para o novo disco.

“A gravação foi muito massa, nos divertimos muito e estávamos bem focados. Foi tão produtivo que terminamos um dia antes do planejado e deu pra descansar e fazer um churrasco na folga (risos). Esperem um trabalho poderoso pela frente!”


Muitos detalhes sobre as gravações podem ser conferidas nos canais oficiais do MYRKGAND, curta e siga!

Agora falta o MYRKGAND começar a anunciar os músicos convidados para participar do novo disco! Algum palpite?

Links Relacionados
Assessoria de Imprensa: metalmedia.com.br/myrkgand
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MYRKGAND: Novo álbum já está gravado na Europa 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top