ade Sepulchral Voice Fanzine: NAILED TO OBSCURITY assina com a Nuclear Blast Records NAILED TO OBSCURITY assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de ago. de 2018

NAILED TO OBSCURITY assina com a Nuclear Blast Records


Buscar um lugar único no mundo, encontrá-lo e ocupá-lo pode ser um empreendimento bastante desgastante, pelo qual muitas bandas têm que lutar para encontrar seu nicho criativo. A NAILED TO OBSCURITY, obviamente, não só encontrou o seu nicho, mas também uma nova gravadora. É por isso que a Nuclear Blast Records anunciou que a banda foi adicionada ao seu diversificado elenco.

Por mais de dez anos, a NAILED TO OBSCURITY do norte da Alemanha desenvolveu com sucesso seu estilo distinto, de Death/Doom Metal com influências progressivas. A sua estreia com o álbum "Abyss" de 2007 exibiu estes raros primeiros vislumbres, mas os seus álbuns "Opaque" de 2013 e "King Delusion" de 2017 mostraram uma evolução real no seu som, permitindo à banda dar alguns passos enormes.

Suas canções melancólicas nunca ficam aquém da brutalidade necessária, e sempre criam uma dinâmica distinta que fascina o ouvinte que experimenta profundamente cada nota e cada palavra. Esta magia já conquistou os fãs de festivais como o Wacken Open Air, Summer Breeze e o Party.San Open Air. A banda também participou de uma turnê por toda a Europa, como banda de abertura da Dark Tranquility e fez aparições ao lado de artistas renomados como Arch Enemy e Paradise Lost.

Atualmente, a banda está compondo um novo material para o seu próximo álbum, e está muito orgulhosa de anuciar o contrato com a nova gravadora: "É difícil encontrar palavras que expressem o quanto estamos emocionados e orgulhosos em anunciar essa assinatura. Não é preciso dizer que a Nuclear Blast, com sua rica história no Heavy Metal, é uma das maiores - não, a maior gravadora da cena, e nos unirmos à incrível lista de tantos artistas lendários e influentes, é simplesmente um sonho se tornando realidade! Somos gratos por esta oportunidade única na vida, e estamos ansiosos para esta colaboração, que parece o começo de um novo e excitante capítulo na história da Nailed To Obscurity!"

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NAILED TO OBSCURITY assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top