ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da ARIA será lançado em Novembro de 2018 Novo álbum da ARIA será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de ago. de 2018

Novo álbum da ARIA será lançado em Novembro de 2018


A ARIA, o maior nome do Heavy Metal da Rússia, anunciou o lançamento de seu novo álbum de estúdio, o 13º de inéditas desde sua fundação em 1985. O novo trabalho intitulado “Curse of the Seas” será lançado no dia 09 de Novembro de 2018 via M2BA, e será o sucessor de "Cherez Vse Vremena" lançado em 2014.

A ARIA é uma banda de Heavy Metal russa, formada em 1985 em Moscou, antiga URSS. Apesar de não ser a primeira banda soviética a tocar Heavy Metal, a Aria foi pioneira em ultrapassar as barreiras do sucesso na mídia. De acordo com rígidas pesquisas públicas, a banda ARIA está entre os dez mais populares grupos de Rock da Rússia. O estilo musical se assemelha com o som de bandas da NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal), por isso, a ARIA é chamada de "Iron Maiden russa", pela mídia. A maioria das letras da ARIA não foram escritas pelos seus integrantes, mas sim pelos poetas Alexander Yelin e Margarita Pushkina.

A ARIA é a raiz da chamada "Família Aria": várias outras bandas foram formadas por seus membros fundadores. Em 1987, quatro ex membros formaram a banda Master, que é considerada, junto com o ARIA, uma das bandas de Metal russas mais influentes. O vocalista Valery Kipelov, que teve a principal voz na banda para a maioria de álbuns gravados, se separou em 2002, formando então, sua própria banda de Heavy Metal: Kipelov.

Atualmente a banda é formada por Mikhail Zhitniakov (vocais), Vladimir Holstinin, Sergey Popov (guitarras), Vitaly Dubinin (contrabaixo) e Maxim Udalov (bateria).

Tracklist
01. Race for Glory
02. Varyag
03. Lucifer Era
04. Hard to be a God
05. Let it be
06. It All Starts Where the Night Ends
07. Alive
08. Kill the Dragon
09. Smoke Without Fire
10. From Dusk Till Dawn
11. Curse of the Seas

Links Relacionados
Homepage: aria.ru

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da ARIA será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top