ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da GOROD será lançado em Outubro de 2018 Novo álbum da GOROD será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

27 de ago. de 2018

Novo álbum da GOROD será lançado em Outubro de 2018


A banda francesa de Progressive/Technical Death Metal GOROD, lançará seu novo álbum intitulado "Aethra" no dia 19 de Outubro de 2018 via Overpowered Records.

"Aethra" foi produzido e gravado no Bud Studio, pelo guitarrista / mentor da GOROD Mathieu Pascal, e mixado no Dugout Studio pelo proeminente Daniel Bergstrand (Dark Funeral, Behemoth, Decapitated e Witchery) e masterizado por Lawrence Mackrory no Obey Mastering em Uppsala na Suécia (Nightrage, Firespawn, Usurpress e Defleshed).

Em comparação com os álbuns anteriores da GOROD, a banda vê "Aethra" como uma progressão profunda em termos de produção, composições e arranjos. O guitarrista e produtor Mathieu Pascal comentou: "Decidimos que eu seria responsável apenas pela gravação em meu estúdio, e escolhi Daniel Bergstrand para mixagem e masterização, já que amamos seu trabalho por décadas. Isso me pressiona em primeiro lugar, porque eu estou acostumado a trabalhar sozinho com a produção dos álbuns da Gorod. As faixas devem ser claras e perfeitas o suficiente, para serem facilmente entendidas e incluídas na mixagem do jeito que eu imaginei. Mas também, porque eu ainda me sinto um novato em comparação com Bergstrand, e eu simplesmente não queria que parecesse um trabalho amador! Bergstrand e McCrory fizeram um ótimo trabalho neste álbum, o som é poderoso, mas ainda assim natural e equilibrado."

Tracklist
01. Wolfsmond
02. Bekhten's Curse
03. Aethra
04. The Sentry
05. Hina
06. And the Moon Turned Black
07. Chandra and the Maiden
08. Goddess of Dirt
09. Inexorable
10. A Light Unseen

Links Relacionados
Homapage: gorod.free.fr

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da GOROD será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top