ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da KREATOR será lançado em 2020 Novo álbum da KREATOR será lançado em 2020 - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de ago. de 2018

Novo álbum da KREATOR será lançado em 2020


A lendária banda de Thrash Metal alemã KREATOR, irá se dedicar em 2019 para compor o material para um novo álbum. “Não tocaremos em nenhum festival no ano que vem”, disse o vocalista do KREATOR, Mille Petrozza, à revista Guitar Interactive (veja o vídeo abaixo). “Podemos tocar um pouco, mas não muito. Basicamente, temos o próximo ano para escrever. Estou planejando lançar algo no verão de 2020.”

Questionado sobre a demora de cinco anos para o KREATOR lançar o álbum “Phantom Antichrist” de 2012, Mille disse: “Tivemos um problema semelhante ao que temos agora. Quando abandonamos o ‘Phantom Antichrist’, estávamos constantemente em turnê, e eu preciso de uma folga para me inspirar. Se eu estou sempre na estrada, eu não estou inspirado, porque é quase como se você estivesse trabalhando sem parar, ou seja, você não vive sua vida. Então, no ano que vem vou tirar um ano para escrever novas músicas, o que vai ser emocionante. Quando você está na estrada, é divertido tocar ao vivo, não me entenda mal, mas o processo criativo leva tempo… é por isso que você necessita desse tempo para fazer e criar música também”.

Petrozza também explicou por que o KREATOR demorou tanto para criar novas músicas. “Eu escrevi muitas músicas, acabei de conferir, escrevi mais de 150 músicas, então preciso ter certeza de que as novas não soem como as velhas músicas; às vezes é um pouco complicado”, ele explicou. ” Eu só preciso esperar pelo momento certo.”

Mille continuou dizendo que “99% das músicas” são escritas por ele. “No último disco, foi diferente, Sami [Yli-Sirniö, guitarra] também escreveu algumas coisas. E os outros nunca criam uma música inteira, mas às vezes eles criam ótimas partes. Às vezes, quando me perco, eu fico tipo ‘Ah, Sami tem essa grande parte para mim e talvez se encaixe nessa música’, e é assim que funciona”.

“Como guitarrista e cantor, não posso ter mais ninguém escrevendo as músicas, porque preciso escrever para o meu estilo”, continuou ele. “Então, se eu tenho um riff que é muito complicado, eu não posso cantar sobre isso. Então eu preciso anexá-lo aos vocais. É um processo longo.”

Entre outras noticias a KREATOR segue tocando pela Europa junto com Dimmu Borgir, Bloodbath e Hatebreed. A banda se apresenta atualmente pelo leste europeu, e termina sua agenda de shows no dia 16 de Dezembro de 2018 em Londres na Inglaterra.

“Gods of Violence” entrou na parada oficial na Alemanha na posição número 1. A arte da capa do álbum foi criada pelo renomado artista Jan Meininghaus, que também fez a obra de arte da edição limitada de “Phantom Antichrist” e emprestou seu talento para bandas como Bolt Thrower, Accept e Overkill no passado.

A capa norte-americana exclusiva foi criada pelo renomado artista brasileiro Marcelo Vasco, que já trabalhou com o Slayer, Machine Head, Soulfly, Hatebreed ente outros grandes nomes.

Mais novidades serão reveladas em breve.

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da KREATOR será lançado em 2020 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top