ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em Setembro de 2018 Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em Setembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de ago. de 2018

Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em Setembro de 2018


A veterana banda de Thrash Metal alemã NECRONOMICON, anunciou que o seu nono álbum de estúdio intitulado “Unleashed Bastards”, será lançado no dia 28 de Setembro de 2018 via El Puerto Records.

Confira o vídeo clipe de “Total Rejection”, uma das faixas presentes em "Unleashed Bastards".


A NECRONOMICON foi formada em Agosto de 1984, pelos jovens, Freddy, Lars Honeck, Jürgen Weltin (Jogi) e Axel. Reconhecendo o caráter urbano e as raízes Punk, que tornaram a banda tão original, fãs e mídia responderam entusiasticamente ao álbum de estreia “Necronomicon”, que chamou a atenção da cena Thrash Metal, e conquistou não apenas elogios para a banda, mas também criou uma base sólida de fãs que permaneceu com a banda ao longo dos anos.

O segundo álbum da NECRONOMICON, “Apocalyptic Nightmare”, foi lançado em 1987 e o interesse pela banda continuou a crescer significativamente em todo o mundo, com a América do Sul, Europa Oriental, Escandinávia e Rússia se tornando a base mais fiel de fãs da NECRONOMICON. Os singles de sucesso, “Magic Forest”, “Dark Land” e “Possessed by Evil” se tornaram clássicos do Thrash Metal e assumiram status de cult. O lendário álbum, “Escalation”, seguiu para o Top 30 no Rock Charts na Grécia, mas o futuro da NECRONOMICON não era para ser fácil de navegar.

A falta de suporte e inconsistências da Gama Records causou muitos problemas, e a banda foi forçada a passar por um longo e caro processo judicial para recuperar a propriedade de seu próprio nome. Além disso, os co-fundadores Jogi, Lala e Axel não puderam continuar com a banda por motivos pessoais e de saúde, deixando Freddy como o único membro original, e ele fez da NECRONOMICON o propósito e a paixão de sua vida.

Em 1993, “Screams” foi lançado, mas a NECRONOMICON recebeu mais um duro golpe, desta vez perdendo todo o equipamento quando a sala de ensaios foi totalmente queimada. Para piorar a situação, o novo selo desapareceu pouco depois de lançar o álbum, e a banda foi novamente enganada.

Mas a determinação da NECRONOMICON levou a banda para a frente, e após a demo “Possessed Again!” veio o aclamado quinto álbum “Construction of Evil”, em 2004. As resenhas foram um bálsamo calmante nas feridas da NECRONOMICON, enquanto eles assistiam a banda alcançar o número 6 nas paradas espanholas. Os fãs foram à loucura e imploraram por mais. “Revenge of the Beast” foi lançado em 2007 e, pela primeira vez na história da banda, a NECRONOMICON assinou com uma gravadora estrangeira. Com boas críticas e interesse da mídia, a banda foi tirada da sombra dos grandes Thrashers, tornando-se no top 20 de vários Rock Charts e capturando muitos novos corações, em turnês na Europa e na Rússia.

Mesmo os críticos mais duros teriam que concordar que uma banda que tem uma base de fãs que não só permaneceu leal, mas que constantemente atrai novos fãs jovens deve ser dotada de um caráter e identidade próprios que a destacam das massas.

Em Dezembro de 2010, Freddy estava ocupado escrevendo novas músicas para o novo álbum intitulado “Invictus”. Com “Invictus”, a individualidade e a habilidade da NECRONOMICON em termos de composição de músicas se fortalecem, superando todas as expectativas com uma produção completa e ótima. Em 2015 a banda lança “Pathfinder... Between Heaven and Hell”, que foi amplamente divulgado no mundo todo, e agora seu mais novo álbum “Unleashed Bastards” promete levar o nome da NECRONOMICON ainda mais longe!

Pré-encomendas de “Unleashed Bastards” podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. Burn And Fall 
02. Leave The Lights On 
03. Total Rejection 
04. Malevolent 
05. We Did We Do We Always Burning 
06. Imperial 
07. My Name Is Vengeance 
08. Forbid Me For Living 
09. Unleashed 
10. Religion Live Fast 
11. Personal Enemy 
12. The Nightmare Continues

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da NECRONOMICON será lançado em Setembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top