ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da NIGHT CROWNED será lançado em Novembro de 2018 Novo álbum da NIGHT CROWNED será lançado em Novembro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de ago. de 2018

Novo álbum da NIGHT CROWNED será lançado em Novembro de 2018


A banda de Death/Black Metal NIGHT CROWNED, lançará seu primeiro EP "Humanity Will Echo Out", em CD e formatos digitais em 30 de Novembro de 2018 via Black Lion Records.

Confira abaixo o lyric vídeo de "No Room For Hope" uma das faixas presentes em "Humanity Will Echo Out".


Nos vastos reinos congelados da Europa, uma nova semente escorregadia está purulenta no coração da cena sueca - a NIGHT CROWNED. A banda foi formada a partir de uma comunhão profana entre membros atuais e anteriores da The Crown, Dark Funeral, Nightrage e Cipher System, esta infestação está prestes a crescer, passando de um rumor de doença, para uma pandemia em grande escala.

A visão musical da NIGHT CROWNED é tão clara quanto pútrida; um despertar de sons adormecidos dos atos e obras-primas mais influentes dos anos 90 escandinavos, embora com todas as vantagens de uma produção de ponta, cirurgicamente precisa.

Com um catálogo combinado de mais de 20 álbuns completos, esta criança degenerada é procriada por veteranos experientes e endurecidos pela batalha, embora com toda a fome que apenas um monstro tão guloso pode possuir. Não haverá aviso. Sem antídoto e sem remédio. A princípio, você sentirá náuseas, seu corpo ficará coberto de furúnculos negros e, finalmente, tanto sua mente quanto sua matéria terão sido completamente infectadas pela praga que é a NIGHT CROWNED.

Pré-encomendas de "Humanity Will Echo Out" podem ser feitas AQUI.

Tracklist
01. No Room For Hope
02. Nocturnal Pulse
03. All Life Ends

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da NIGHT CROWNED será lançado em Novembro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top