ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo álbum da STRIKER será lançado em Outubro de 2018 Novo álbum da STRIKER será lançado em Outubro de 2018 - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de ago. de 2018

Novo álbum da STRIKER será lançado em Outubro de 2018


A banda canadense de Heavy Metal STRIKER lançará seu sexto álbum de estúdio, "Play To Win", no dia 26 de Outubro de 2018, pela gravadora independente Record Breaking Records.

Confira o lyric vídeo de "Heart Of Lies", uma das faixas presentes em "Play To Win" mais abaixo.


O novo álbum apresenta 10 hinos impressionantes, produzidos pela banda, com mixagem e masterização do renomado produtor sueco Hendrik Udd (At The Gates, Chrome Division, Spiritual Beggars e Dream Evil.).

Em apoio ao lançamento do "Play To Win", o STRIKER lançará uma campanha de crowdfunding através do seu site oficial a partir de 09 de Agosto de 2018.

O guitarrista Tim Brown comenta: "Jogue para ganhar: se você quer ganhar, você tem que jogar o jogo. Encontre as regras e as quebre. Este é o nosso sexto álbum e terceiro lançamento independente. Se seguíssemos as regras e ouvíssemos as pessoas da indústria, não teríamos ido a lugar algum. Play To Win' é ouvir você mesmo, seguir seu próprio caminho e jogar esse quinto ás escondido em sua manga.

Este álbum foi feito para acender um fogo sob sua bunda e fazer você se mexer, e nós nos certificamos de obter os mais modernos sons de derretimento de ouvido possíveis. É tudo sobre onde o Metal está indo, não onde ele esteve, e isso é nossa trilha sonora para o sucesso".

Mais novidades serão reveladas em breve.

Tracklist
01. Heart Of Lies
02. Position Of Power
03. Head Of Power
04. On The Run
05. The Front
06. Play To Win
07. Standing Alone
08. Summoner
09. Heavy Is The Heart
10. Hands Of Time

Links Relacionados

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo álbum da STRIKER será lançado em Outubro de 2018 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top